terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TROCA DE COMANDO NA CPM DE CARPINA, SAI O TEN SUASSUNA E ENTRA O CAP JEAN.





NOTA DO TEN SUASSUNA.

"Senhores, a partir de 11 de Fevereiro de 2014, o Comando da Companhia de Carpina não esta mais comigo, por determinação do Comandante do 2º Batalhão agora serei o Subcomandante, onde o Cap PM Jean assumirá o Comando da Companhia.
Queria agradecer a todos amigos da imprensa que nos ajudaram bastante nesses 08 meses de Comando, fazendo a divulgação de nossas ações a frente desta Companhia de Policia.
O trabalho continua fico agora no subcomando da companhia e a frente do Gati do 2ºBPM, onde continuarei a Gerar na Alta!!!!!!!!

1º Ten PM SUASSUNA"


EDITORIAL.

       ESPERAMOS QUE O JEAN, QUE É ANTIGO E EXPERIENTE, POSSA CONTINUAR O GRANDE TRABALHO QUE O TEN SUASSUNA VEM DESENVOLVENDO NA CIDADE DE CARPINA E NA REGIÃO, ESPERO QUE EM MARÇO O TEN SUASSUNA SEJA COROADO COM A PROMOÇÃO MERECIDA POR TODO O TRABALHO DESENVOLVIDO A FRENTE DA 1ªCPM/2ºBPM. DEUS ORIENTE E DÊ SABEDORIA AO CAP JEAN, PARA QUE O POVO POSSA CONFIAR NO SEU TRABALHO ASSIM COMO CONFIA NO DE SUASSUNA.  AGRADECEMOS A TRANQUILIDADE DA CIDADE DE CARPINA, PRIMEIRO A DEUS E DEPOIS AO TRABALHO DA PM DO TEN SUASSUNA E EQUIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário