terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOATOS DE SUPOSTO ROMANCE ENTRE O PRESIDENTE BARAK OBAMA E BEYONCÈ, MOVIMENTA O MUNDO DA FOFOCA.



SERÁ QUE ONDE TEM FUMAÇA HÁ FOGO?


Rumores sobre o suposto romance entre duas das personalidades mais eletrizantes dos Estados Unidos provocaram um alvoroço ontem em redes sociais e sites de notícia de vários países. As especulações em torno de um affair do presidente Barack Obama e a cantora Beyoncé começaram na França, onde, há um mês, um escândalo amoroso se abateu sobre o Palácio do Eliseu e culminou com o término da relação de sete anos que o presidente François Hollande mantinha com a jornalista Valérie Trierweiler. Em entrevista a uma emissora de rádio para divulgar seu novo livro, o célebre paparazzo Pacal Rostain chamou a atenção para a bomba que o The Washington Post, segundo ele, publicaria hoje. O jornal norte-americano negou.

“Vai sair amanhã (hoje) no Washington Post, não podemos dizer que é a imprensa sensacionalista, (a notícia) sobre um suposto affair entre o presidente Barack Obama e Beyoncé. Posso assegurar que o mundo vai falar”, disse, ao vivo, o fotógrafo, ontem de manhã, à Europe 1. “Parece que a relação entre Barack e Michele Obama não está boa há várias semanas”, acrescentou Pascal Rostain. As declarações foram gravadas.

Procurado por vários veículos de comunicação, o jornal norte-americano desmentiu categoricamente que estivesse preparando um artigo sobre o suposto romance. “Eu posso dizer-lhe que isso é errado”, disse Kristine Coratti, diretora de comunicações do Post, assinalando que o jornal “não faz matérias desse gênero”.

Horas depois, foi a vez de o próprio fotógrafo voltar atrás na informação. Em entrevista a um site de notícias francês, Rostain teria dito que tudo não passava de uma piada. Mas, a esse ponto, a história havia se espalhado. Não ecoou, porém, na imprensa norte-americana, onde sequer o site de fofocas TMZ divulgou os boatos.


Beyoncé e o marido, o rapper e produtor Jay Z, são muito próximos dos Obama. Participaram ativamente das duas campanhas presidenciais. Beyoncé cantou o hino norte-americano na cerimônia de posse de Obama, no ano passado. Os boatos sobre o affair coincidiram com o desembarque de Hollande, sozinho, em Washington para uma visita de Estado. Hollande se separou depois que a revista Closer publicou que ele estaria se relacionando com a atriz Julie Gayet

Publicação: 11/02/2014 09:16 Atualização: DIÁRIO DE PERNAMBUCO


PODE SER MENTIRA, MAS....



Nenhum comentário:

Postar um comentário