terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MULHER É PRESA COM DROGAS EM JATAÚBA



24ºBPM-  EM TODA REGIÃO A POLICIA ESTÁ ATENTA.

Uma operação realizada pela GT-17043 composta pelos Soldados Michelangelo e Janielson e comandada pelo Cabo Junior, ambos lotados no 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), resultou na prisão de uma mulher acusada de traficar drogas na cidade de Jataúba.

A Polícia chegou até o local após receber informações de que, um elemento conhecido por “Quinho” utilizava o imóvel localizado na Rua Principal do bairro Branco naquela mesma cidade, como ponto de venda de entorpecentes.

Foi feito o cerco no local e na abordagem foi presa Maria de Lurdes da Silva Nunes Batista, de 23 anos de idade. Ainda foram apreendidas 10 pedras de crack, sendo que uma delas em tamanho maior, pesando 20g. Além de uma trouxa de maconha prensada pesando 23g.

A mulher informou que a droga seria do seu companheiro que vendia a R$ 10,00 cada pedra de crack e que o mesmo comprava em Caruaru.
A imputada foi encaminhada para a Delegacia de Jataúba para ser tomada as medidas necessárias quanto ao fato. Foi feito o auto de prisão em flagrante por tráfico e ela será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário