terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ELEMENTOS QUE FURTARAM REVÓLVER DO ASSALTANTE FURÃO SÃO CAPTURADOS PELA PM

24º BPM - GATI  PRENDE ELEMENTOS PROCURADOS.

Durante a tarde de ontem (segunda feira) a Polícia Militar através das equipes do GATI e Oficial de Operações, conseguiram capturar três elementos que teriam furtado um revólver cal 32 do assaltante Luciano José de Andrade, vulgo “Furão”, de 21 anos de idade, morto após um assalto no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe na última sexta feira (07). 

Segundo o Sargento Luciano do GATI, a operação teve inicio em um bar localizado no bairro Gavião também em Santa Cruz, quando de acordo com a Polícia, foi detido Francisco Severino da Silva Junior, vulgo “Toquinha”, de 18 anos de idade, residente no bairro Acauã na Capital da Moda.
Ainda de acordo com a Polícia, informações apontavam que o mesmo estaria tentando vender a arma furtada do assaltante morto. Após ser capturado pela guarnição, o envolvido apontou Pedro Agusto Leite Macedo, vulgo “Pedrinho”, de 19 anos, residente na Rua São Marcos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, e um menor de 15 anos de idade, como sendo os responsáveis pelo furto.

Diante das informações os Policiais Militares chegaram até os outros dois envolvidos que confessaram ter pegado a arma do assaltante que estaria morto. Eles ainda afirmaram ter pedido a arma, versão que não convence a Polícia.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia Homicídios, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário