sábado, 6 de abril de 2013

MUSEU DE ARTES DO RIO E O BLOG O GALHO DE MATO. VEJAM AS QUANTIDADES DE VISITAS








O MUSEU DE ARTE DO RIO, MAR, UMA SUNTUOSA INSTALAÇÃO NA ZONA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO, RECENTEMENTE INAUGURADA, QUE VEM TENDO UMA GRANDE DIVULGAÇÃO NA MÍDIA LOCAL E NACIONAL COMPLETOU UM MÊS DE INAUGURADO. OS SEUS ORGANIZADORES ESTÃO FELIZES DA VIDA PORQUE EM UM MÊS TIVERAM MAIS DE 60 MIL VISITAS. REALMENTE QUE ESTÁ MUITO FELIZ SOU EU, POIS O BLOG O GALHO DE MATO, SEM MÍDIA NACIONAL E MUITO MENOS NACIONAL TEM TIDO CERCA DE 40 A 45 MIL ACESSOS POR MÊS, ISSO ME DEIXA ORGULHOSO E AGRADECIDO A UM PÚBLICO QUE GOSTA DE LER E DE INTERAGIR COM O BLOG. PORTANTO MEUS CAROS AMIGOS E LEITORES DO GALHO DE MATO, MUITO OBRIGADO PELA PREFERENCIA, ISSO NOS COLOCA EM UMA POSIÇÃO DE MÍDIA PRIVILEGIADA E DIGO UMA COISA SEMPRE, O BLOG É DEMOCRÁTICO, SÓ NÃO ACEITAMOS OFENSAS PESSOAIS, MAIS O RESTO VALE. SE O HOMEM NÃO É LIVRE PRA DIZER O QUE PENSA, ELE NÃO É NADA. EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE FALO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE. 



3 comentários:

  1. lei o blog do galho de mato, pois esse é um local onde podemos ler e falar o que acontece nos quarteis e que ficam escondido. muitos oficiais leem e se norteiam, sabem o que os praças pensam a respeito de certos assuntos. parabens ao blog eu sempre que posso leio e recomendo a várias pessoas que conheço e da tropa. Muito bom esse blog. major pires a sua luta é nossa, só n~´ao podemos nos manisfestar publicamente, trabalho no derbe e a minha cabeça estaria na guilhotina, mas continue, sou oficial superior.

    ResponderExcluir
  2. no blog podemos ficar antenados com as noticias diarias da caserna e tambem do geral, sempre visito todos os dias o blog, e ainda podemos dar ulguma opinião mesmo que como anonimos para evitar algo pior.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Major Pires e também a nós da familia policial militar, essa vitória é nossa, temos um meio de comunicação e expressão ativo e eficiente, sabemos que todo nosso efetivo ler e opina nesse espaço, expomos nossas opiniões, sugestões, indignações e até esperanças, que continue assim.

    ResponderExcluir