domingo, 7 de abril de 2013

OLHEM A I O VALOR DO POLICIAL NOSSO.


Há mais ou menos um mês, policiais da Força Nacional de Segurança, estão invadindo -- num bom sentido -- escolas de Santa Inês, para aplicar o projeto Força na Escola -- o projeto pioneiro -- que esta…
00:02:19
Adicionado em 19/09/2012
major palestra realizada por mim, enaltencendo o nome do IMORTAL IMORAL, e da brioza no estado do maranhao e agora no estado de rondonia. mais de 4mil alunos e pais escultaram. estão abaixo links:
jornais e videos, com cobertura da g1(globo) e da rede record.  Projeto em Santa Ines/MA
videos:


jornais:


ROCAM - BUSCANDO A EXCELÊNCIA

Por isso não tema, pois estou com você; 
não tenha medo, pois sou o seu Deus. 
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário