sexta-feira, 3 de maio de 2019

BISPO QUER VER O CORONEL SOUZA FILHO PREFEITO DE PALMARES


DOM HENRIQUE SORARES, BISPO DE PALMARES QUER VER O CORONEL SOUZA FILHO PREFEITO. 


O Bispo da Diocese de  Palmares, responsável por mais de 20 cidades da Mata Sul, Dom Henrique Soares da Costa, um dos homens mais inteligentes da Igreja Catolica hoje, sabendo que o TC SOUZA FILHO está se aposentando mandou chamá-lo  em Palmares, para uma audiência e o Bispo foi bem claro: " Coronel, se o senhor se aposentar o senhor perde alguma coisa??", diante da resposta negativa ele disse: " se aposente e venha pra Palmares com uma missão, ser prefeito de Palmares, o senhor tem um capital político na Mata Sul que o senhor não conhece e principalmente em palmares". O Bispo falou que a entrada do Coronel SOUZA FILHO, enriqueceria o debate e era o nome pra ganhar as eleições e disse mais: " Venha pra Palmares, monte o grupo e pode dizer que fui eu quem lhe coloquei nisso, pode falar no meu nome, eu confirmo a quem me perguntar"
    Montado um pequeno grupo e começando a divulgação, pode-se crer que o Bispo estava certo, muita gente: Políticos , empresários, militares, civis, lideranças da zona urbana e rural já hipotecaram apoio ao nome do Coronel SOUZA FILHO. Está no inicio mas está indo muito bem. Se Deus quiser dará tudo certo. o Rio está enchendo. 


Seja honesto, justo, use a sua inteligencia, faça uma boa gestão, seja probo, lembre-se dos pobres, não governe de costas para o povo e o senhor tem tudo para ser o melhor Prefeito que Palmares ja viu, nós vimos com que dedicação, intusuasmo, competencia e amor o senhor Comandou a segurança na Mata Sul. Disse o Bispo Dom Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário