sexta-feira, 5 de abril de 2013

2º BPM EM NAZARÉ DA MATA TEM NOVO COMANDANTE. UMA BOA EQUIPE.

 TEN CEL PERES - ACIMA E O TEN CEL HELIO, ABAIXO ( FOTO)



O TEN CEL  RICARDO PERES DA SILVA, É O NOVO COMANDANTE DO 2ºBPM. VINDO DO INTERIOR DO ESTADO, ONDE FEZ UM EXCELENTE TRABALHO, RECEBEU A MISSÃO, JUNTAMENTE COM O TAMBÉM TEN CEL HÉLIO BRITO GOMES, QUE COMANDAVA A 6ª CIPM E QUE CONHECE BASTANTE A REGIÃO. SÓ LEMBRANDO QUE O COMANDO DO 2ºBATALHÃO AGORA É DE UM CEL  E O SUB COMANDO DE TEN CEL,  POR ISSO, AMBOS TERÃO UMA GRANDE MISSÃO TIRAR O 2ºBPM E A MATA NORTE DO VERMELHO EM QUE SE ENCONTRA, O DESAFIO É IMENSO, POIS DEVIDO AO CRESCIMENTO DA REGIÃO O CRIME VEM CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE PRINCIPALMENTE NAS GRANDES CIDADES. CARPINA É UMA DESSAS CIDADES QUE PRECISA DE PRIORIDADE, ONDE O TRÁFICO DE DROGAS VEM CRESCENDO E O NUMERO DE ASSALTO, ROUBOS E HOMICÍDIOS ESTÁ MUITO ALTO. NO CARNAVAL FORAM 3 HOMICÍDIOS EM UMA UNICA TARDE E SEMANA PASSADA TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS NO BAIRRO DE SANTO ANTONIO E UMA VEIO A FALECER. O TRÁFICO É GRANDE NA REGIÃO. 

O BLOG DESEJA AOS DOIS AMIGOS, PERES E HELIO, MUITO SUCESSO E ESPERA QUE ELES POSSAM ESCREVER UMA NOVA A HISTÓRIA NO 2º BPM, LEVANTANDO O MORAL DA TROPA QUE ESTÁ BAIXÍSSIMO,  DANDO UM NOVO ANDAMENTO NAS OPERAÇÕES E ESPERAMOS TER NOTÍCIAS BOAS POR LA. A MATA NORTE É UM DESAFIO, POR SER MUITO GRANDE  E PELA DIVERSIDADE DE SUA GEOGRAFIA, QUE MUDA E ESTÁ EM CONSTANTE TRANSIÇÃO, DE DOMÍNIO TOTAL DA CANA DE AÇÚCAR  PASSA AGORA A UMA NOVA REALIDADE COM OS CENTROS URBANOS NUM CRESCIMENTO MUITO RÁPIDO, COM A DUPLICAÇÃO DA BR 408, INSTALAÇÃO DE FÁBRICAS EM TODA REGIÃO, PRINCIPALMENTE EM GOIANA E PELA PROXIMIDADE DO RECIFE, AS OPERAÇÕES POLICIAIS FECHAM O CERCO AQUI E OS ELEMENTOS FOGEM PARA AS CIDADES MAIS PRÓXIMAS  RECENTEMENTE O CAP PM NEGROMONTE E SUA EQUIPE, PRENDEU EM CARPINA O 2º MELIANTE MAIS PROCURADO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. 

6 comentários:

  1. majó n´s queremos ver esses ten cels pagar nossas diarias atrasadas, as escalas que estão uma merda, as fens que fazem o que querem e os oficiais que não querem nada. as praças estão desmotivadas esmos , mas ainda bem que o tc vladimir foi embora daqui levem esse ranilson pro sertão, vamos esperar, se não prestar nós vamos detonar no blog dosenhor , esperamos que mude.

    ResponderExcluir
  2. sou praça do 2°bpm espero que os novos comandantes venham pra somar e não para destruir igual ao anterior, desejo um ótimo comando e boa sorte e que vejam os pontos mais violentos pra ser policiado pelo gati, EX o teimoso em carpina a população reclama que a luz do dia pessoas armadas e com a arma na mão e que a maioria das motos tomadas de assalto estão no teimoso com a quadrilha do porco que é de menor de idade, tem que encharca, pois o gati só chega depois de resolvido a situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver isso você GOSTARIA de entrar no grupo mais não tem CAPACIDADE! Se realmente é praça faça por onde e se una a tropa!

      Excluir
  3. Desejo uma boa estadia aos meu novos comandantes, e acima de tudo espero de todo coração, que ambos valorizem o efetivo que tem, que por sinal é ótimo. E que não nos faça de empregados nem de escravos, nos escalando a torto e a direita, como se fosse-mos imbecis. nos valorize, nos respeitem, que fazemos valer a pena, claro e obvio, dentro das condições que o estado nos dá!!

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida por este novo comando, mais digo lhe uma coisa,se não muda com alguns oficiais, dentro do 2º BPM, esse comando não vai decolar e a tropa sempre vai ficar desmotivada. Ten Cel Hélio tá na hora de muda a pedra do jogo, aí o Major Pires um grande oficial que tive o privilégio de trabalhar com o mesmo um Homem Humano, não digo o mesmo de alguns que ali estão derrubando comando e com uma poder vitalicio de não saí do 2º BPM, que é o caso do Ten Ramora, Clariça e Principalmente o Cap Figueredo, esse último e conhecido mesmo não é major, o senhor que diga quando era soldado, por isso eu digo só faz um bom comando se troca a pedra jogo e dos sapatos do PMs, daquele Batalhão. Um abraço meu amigão, quem sabe um dia Cel Pires no Comando 2º BPM, vamos aguarda a cena dos próximos capítulos da Novela da PMPE.

    ResponderExcluir
  5. boa sorte aos novos cmt do 2ºBPM,que chegaram para somar. A missão de alcançar as metas é difícil,pois se a SDS não almentar o efetivo,substituir a frota de VTs, por sinal a metade sucateada, por VTs novas,chegar no verde será mais difícil,um exemplo é em Carpina onde uma VT esta baixada a cinco dias,motivo veículo SUCATEADO e a locadora que recebe bem para resolver não resolve.Que Deus nos proteja e que as diárias atrasadas que são muitas,sejam depositadas nas nossas contas.Sim pra encerrar o dois de ouro libertou-se dos perversos.

    ResponderExcluir