domingo, 9 de dezembro de 2012

TODOS DA 3ª CIPM E DA PMPE SENTEM A MORTE DE UM GRANDE POLICIAM, SD ORLANDY., VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO.


     



     A 3 CIPM perde um excelente profissional, uns dos policiais mais atuante no combate a criminalidade na região. 
       Orlandy, era da minha turma (98mil), preste a completar 15 anos de serviço. Atuou em vários setores na corporação desde serviços ostensivos, segunda serção, gati e atualmente estava desempenhando suas funções no malhas da lei.   Faleceu em sua residência, hoje a noite, por um choque elétrico. 
     Gostaria que vc publicasse em seu blog essa noticia, como forma de prestar uma homenagem a esse que foi uns dos policiais mais compromissado com a policia e principalmente com a sociedade. MACIEL JOSÉ DOS SANTOS. Sd PM.3ª CIPM.



EDITORIAL DO BLOG

       QUANDO MORRE UM POLICIAL, NÃO SÓ A SUA FAMÍLIA SENTE E SOFRE, MAS TODOS OS SEUS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, QUE DURANTE ANOS CONVIVERAM COM SUA PRESENÇA E TIVERAM O PRIVILÉGIO DE TRABALHAREM AO SEU LADO.  NÃO SÓ OS PRAÇAS, MAS TODOS OS OFICIAIS TAMBÉM SENTEM A FALTA E A MORTE DO POLICIAL, AINDA MAIS EM SE TRATANDO DE UM POLICIAL, QUE TODOS GOSTAVAM E ADMIRAVAM PELA MANEIRA LEAL E ATIVA COMO DESENVOLVIA SUA ATIVIDADE. O SD ORLANDY, DEIXARÁ MUITAS SAUDADES E FARÁ MUITA FALTA NA 3ª CIPM E A PMPE. QUE DEUS, LÁ D SEU TRONO, CONFORTE A FAMÍLIA  ENLUTADA E O TENHA EM BOM LUGAR. 

COMPANHEIRO ORLANDY,  DESCANSE  EM PAZ.




CEL PM OTÁVIO VAREDA

"Tomei conhecimento, agora a pouco, do trágico desaparecimento do Sd ORLANDY. Estou profundamente chocado com o acontecido.
ORLANDY foi fundamental para o sucesso do nosso trabalho em Santa Cruz do Capibaribe, quando em 2004 aceitei o desafio de implantar a 3ª CIPM.

Como primeiro Comandante, encontrei inúmeras dificuldades na caminhada, tanto na parte administrativa, e principalmente, na operacional.

Na ocasião, ORLANDY, juntamente com o Sgt ERNESTO, seu grande irmão de farda, deram sustentação as ações operacionais, claro que com a junção de esforços de outros camaradas, oficiais e praças.

Quando fui comandar o 3º BPM, em Arcoverde,no final de 2007, levei os dois comigo, onde passaram a trabalhar na nossa assistência, inclusive servindo de forma muito leal e respeitosa a minha família, em especial, aos meus filhos OTÁVIO AUGUSTO e THYAGO HENRIQUE.

Foi assim que criamos um vínculo forte de companheirismo e amizade.

Na corporação, chegou um tempo em que seguimos caminhos diferentes, face as mudanças de conjuntura. ERNESTO e ORLANDY retornaram para Santa Cruz do Capibaribe, enquanto eu fui desbravar outras terras. ,

A amizade permaneceu, já que como eu, ambos residem em Caruaru, e vez por outra era possível nosso encontro. Hoje o CRISTO chamou ORLANDY para a Casa do Pai. Cabe a nós interceder por ele para que seja acolhido e ocupe um das moradas prometidas pelo Redentor da Humanidade.

Cabe ainda a nós, rezar pedindo o devido conforto para seus entes e amigos. O registro abaixo foi feito por mim, quando fomos em 2008 para a cidade de Triunfo, ocasião em que participei de uma Reunião cotidiana de trabalho. Vai em paz amigo ORLANDY e seguro nas mãos de DEUS." CEL PM OTÁVIO VAREDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário