segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

APREENDIDOS EM CARPINA MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO.


           



                            Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC/GPMN), juntamente com Policiais Civis da Equipe de Investigação de Carpina, apreenderam, na tarde de hoje, 10/11/2012, os menores E. S. S. F. e E. R. N. M, ambos de 16 anos de idade, que estavam traficando drogas na Cidade de Carpina, onde após investigação e levantamento de vários registros de Boletins de ocorrência em nome dos menores, os Policiais aoi realizarem rondas encontraram os menores que no momento da abordagem o menor E. R. N. M, tentou empreeender fuga, sendo perseguido e ao realizar uma busca pessoal foi encontrado ne bermuda do mesmo 05 (cinco) papelotes de maconha e a quantia de R$ 7,00 (sete reais) e o outro menor E. S. S. F, foi encontrado com 02 (dois) papelotes e a quantia de R$ 27,00 (vinte e sete reais), durante o deslocamento até a DP d eCarpina o menor E. R. afirmou que em sua residência tinha mais drogas, os Policiais se deslocaram e encontraram mais 06 (seis) papelotes de maconha perfazendo um total de 13 (treze) papelotes de maconha, os quais foram pegos em flagrante de Ato infracional, e apresentados ao Ministério Público que apresentou vistas favorável ao Internamento dos menores, tendo em vista os menores já possuirem vários procedimentos na Promotoria de Carpina, sendo acusados de roubo, homicídios e tráfico, sendo os menores temidos no Bairro onde residem, onde a Juíza da Comarca acatou o pedido do Ministério Público decidindo internar os adolescentes por prática ao Artigo 33 e 35 da Lei 11.340/2006.

A apreensão ocorreu por força do Mandado de Internamento de Menor  expedido em 10/12/2012 pela Juíza de Direito da Comarca de Carpina. 
Os adolescente foram apresentados na Delegacia  de Carpina, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória no Recife (CENIP).
COLABORAÇÃO DO POLICIAL,
 J.E.G.T /2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário