segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

APREENDIDOS EM CARPINA MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO.


           



                            Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC/GPMN), juntamente com Policiais Civis da Equipe de Investigação de Carpina, apreenderam, na tarde de hoje, 10/11/2012, os menores E. S. S. F. e E. R. N. M, ambos de 16 anos de idade, que estavam traficando drogas na Cidade de Carpina, onde após investigação e levantamento de vários registros de Boletins de ocorrência em nome dos menores, os Policiais aoi realizarem rondas encontraram os menores que no momento da abordagem o menor E. R. N. M, tentou empreeender fuga, sendo perseguido e ao realizar uma busca pessoal foi encontrado ne bermuda do mesmo 05 (cinco) papelotes de maconha e a quantia de R$ 7,00 (sete reais) e o outro menor E. S. S. F, foi encontrado com 02 (dois) papelotes e a quantia de R$ 27,00 (vinte e sete reais), durante o deslocamento até a DP d eCarpina o menor E. R. afirmou que em sua residência tinha mais drogas, os Policiais se deslocaram e encontraram mais 06 (seis) papelotes de maconha perfazendo um total de 13 (treze) papelotes de maconha, os quais foram pegos em flagrante de Ato infracional, e apresentados ao Ministério Público que apresentou vistas favorável ao Internamento dos menores, tendo em vista os menores já possuirem vários procedimentos na Promotoria de Carpina, sendo acusados de roubo, homicídios e tráfico, sendo os menores temidos no Bairro onde residem, onde a Juíza da Comarca acatou o pedido do Ministério Público decidindo internar os adolescentes por prática ao Artigo 33 e 35 da Lei 11.340/2006.

A apreensão ocorreu por força do Mandado de Internamento de Menor  expedido em 10/12/2012 pela Juíza de Direito da Comarca de Carpina. 
Os adolescente foram apresentados na Delegacia  de Carpina, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória no Recife (CENIP).
COLABORAÇÃO DO POLICIAL,
 J.E.G.T /2ºBPM

Um comentário:

  1. A POLÍCIA FOI DESMORALIZADA OU É DESMORALIZADA

    ISSO ACONTECEU NO SÁBADO 08/12/2012, À NOITE NA CIDADE DE TRACUNHAÉM .
    UM BANDO DE ARRUACEIROS COM O SOM DO CARRO NA MAIOR ALTURA DO MUNDO ESTAVA INCOMODANDO OS MORADORARES DAQUELA CIDADE QUANDO A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA, UMA VIATURA COM DOIS PM’S PARA RESOLVER TUDO DE RUIM NAQUELA CIDADE, CHEGANDO AO LOCAL OS PM’S FORAM DESMORALIZADOS PELOS ARRUACEIROS OU SEJA, INFRENTARAM OS PM’S OS CHAMANDOS PARA A BRIGA, ERAM EM TORNO DE UNS QUINZES ‘’QUINZES BANDIDOS’’ COM O SOM LIGADO, CHAMANDO OS PM’S DE TOMADORES NO CÚ, FILHOS DA PUTA, RAPARIGA, FIZERAM UM CERCO EM TORNO DA VIATURA E COLOCARAM OS PM’S PARA CORRE.
    E O MAIS IMPRESSIONANTE VEM AGORA: OS PM’S PEDIRAM O APOIO DA 1º CIA EM CARPINA E O APOIO FOI NEGADO, PEDIRAM APOIO AO 2º BPM QUE FICA APENAS 6KM DE TRACUNHAÉM E TAMBÉM FOI NEGADO, PEDIRAM O APOIO AO GATI DO 2º BPM, FOI NEGADO TAMBÉM SÓ RESTAVA AGORA O OFICIAL DE OPERAÇÕES QUE NAQUELE DIA ERA A 1º TENENTE RAMONA ENTRARAM EM CONTATO COM ELA E ELA DISSE A SEGUINTE PALAVRAS AFASTEM-SE DO LOCAL POIS NÓS NÃO IREMOS. KKKKK PARECE PIADA? MAS NÃO É. E O QUE VEM AGORA É A MELHOR PIADA DE TODAS TEVE UMA REUNIÃO NO 2º BPM COM OS COMANDANTES DE GUARNIÇÃO E O MAJOR DISSE QUE SE A GUARNIÇÃO TIVESSE ATIRADO MESMO QUE PRA CIMA ELES IRIAM SER RECOLHIDOS AO CREED.
    FOMOS DESMORALIZADOS E O PIOR É QUE NÃO TEMOS APOIO AQUI NO 2º BPM DE QUASE NENHUM OFICIAL BOA PARTE DELES SÃO UNS CORVADES E PRINCIPALMENTE O TENENTE CORONEL WLADIMIR O CARRASCO, QUE POLÍCIA É ESSA QUE DEIXA OS SEUS MORREREM, É DESSE JEITO QUE A POLÍCIA TÁ, DE MAL O PIOR, E AINDA ASSIM CATAM ...POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO BRAVURA E LEALDADE VARONIL.... QUE BRAVURA E QUE LEALDADE ; BRAVURA PARA ABUSO DE PODER E ACOUCHAR??? E LEALDADE AO CDME SÓ PARA PUNIR???.
    METER O PAU NA POLÍCIA É FÁCIL E BOM DEMAIS AGORA VEM SER POLÍCIA!!!!!
    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/12/13/interna_brasil,412994/mais-de-60-dos-brasileiros-reprovam-atuacao-da-policia-diz-fgv.shtml

    ResponderExcluir