quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MARCELO CRIVELLA O MINISTRO UNIVERSAL DO REINO DE DILMA.


O Palácio do Planalto acaba de anunciar o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) como novo ministro da Pesca e Aquicultura. Ele substitui Luiz Sérgio, que assumiu a pasta em junho do ano passado, depois de ser ministro das Relações Institucionais. Segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que divulgou a informação, a mudança permite incorporar o PRB, partido da base aliada, ao governo.
O 1º suplente de Crivella, que deve assumir o mandato de senador, é o ex-deputado federal Eduardo Lopes, também do PRB.
Leia a íntegra da nota da Secretaria de Imprensa da Presidência da República:
"O Ministro da Pesca e Aquicultura, deputado Luiz Sérgio de Oliveira, está deixando o cargo depois de prestar inestimável contribuição ao governo. À frente da Secretaria de Relações Institucionais e, depois, como responsável pela pasta da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio desempenhou com dedicação e compromisso com o país todas as tarefas que lhe foram atribuídas pela presidenta Dilma Rousseff.

ORIUNDO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS O MINISTRO MARCELO CRIVELLA TEM GRANDES SERVIÇOS PRESTADO AO POVO BRASILEIRO E É UM NOME, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, LIMPO, DILMA COM CERTEZA ACERTOU A MÃO DESSA VEZ. ELE PODE NÃO ENTENDER MUITO DE PESCA E DE AGRICULTURA, MAS AFINAL QUEM É DA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E ESTÁ ACOSTUMADO COM MILAGRES, ACREDITO QUE TUDO VAI DAR CERTO. AMÉM ?

Um comentário:

  1. Souza Nó!!!
    Vc está fazendo apologia ao crime? Quem já viu "crente" bom? Virar crente é aposentadoria de gente safada feito tu... E todo pastor é ladrão. Tenho dito KKKKKKKK

    Ameba (ateu, graças a Deus)

    ResponderExcluir