domingo, 5 de abril de 2015

PPV, O GOVERNADOR PODE ATÉ ESTÁ INSATISFEITO COM RESULTADOS, MAS ESTAMOS BUSCANDO RESULTADOS POSITIVOS.




A PMPE vem trabalhando incansavelmente, todos os PMs do sertão do agreste e da mata, bem como RMR, e capital estão dando o seu maximo e os números não caem.

O governador disse no Jornal, semana passada, que está insatisfeito com os dados do PPV. 
Eu tenho visto um Cmt Geral externamente preocupado e imbuído na redução o SDS também. Por outro lado vemos as delegacias sem muitas condições de trabalho... Querer resultados, requer gastos, SEGURANCA é artigo caro, em 2009, 2010 houve as implementações dos quadrantes, contratação de efetivo mais de 5 mil homens. Depois veio as PBs, estruturação dos GATIs... Hoje passado alguns anos esses instrumentos estão saturados. Vamos criar outros e melhorar esses.

EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE ESCREVO E NÃO PELO QUE VC ENTENDE.

MAJ PIRES. 
LEIAM O BLOG. O GALHO DE MATO. Alguns imbecis, têm lido minhas postagens e dito que sou do contra, que falo demais. O que acontece é que não sou tapado, nem lagartixa. Mostrar caminhos e falar a verdade é uma virtude. Querer só enxergar elogios é coisa de medíocre. Os líderes de verdade escutam nas críticas, ouvem o divergente e cresce, sem mágoas, sem rancor e sem perseguição. Eu prefiro mil vezes uma critica verdadeira a elogios de puxa sacos mentirosos e bonecos do sistema, que além de não pensarem só atrapalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário