terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AIS 13- PALMARES, FAZ OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA MA MATA SUL

AIS 13- FAZ OPERAÇÃO QUALIFICADA.



Denominada de  OPERAÇÃO PORTO SEGURO, foi realizada mais uma Operação de repressão Qualificada na Mata Sul do Estado, tendo a frente o Dr Gilberto, Delegado Seccional da AIS 13, o qual contou com um efetivo de 170, Policiais Civis, 25 Policiais Militares e 05 Bombeiros, tendo a Presença de Representação do Diretor da Dinter 1, e do cmt do 10ºBPM. Foram preso com mandado de prisão e recolhimento 24 Pessoas e apreendido armas e drogas. Os presos receberam mandado de Prisão por envolvimento em Tráfico de drogas e de Homicídios na região. 

          Mês passado a PM fez a prisão de dois elementos perigosos que também tinham mandado de prisão, o bandido Vulgo Uga Uga, que agia em Serinhaém e Barra de Serinhaém e o bandido de vulgo, Dêda, que agia em Rio Formoso, com a prisão desses dois elementos o crime nas duas cidades diminuíram mais de 60% em Serinhaém e  de mais de 80% em Rio Formoso. Essas duas cidades no mês de OUT, foram responsáveis por 47% dos CVLIs de toda a AIS 13, (18 cidades). Queremos parabenizar as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, que com a finco, não olhando para as inúmeras dificuldades, estão fazendo um excelente trabalho.

                    SERINHAÉM                   RIO FORMOSO

          OUT  -     05                                         06
          NOV  -     04                                         02
          DEZ   -     02                                         00



Nunca desanimamos e estamos nas ruas todos os dias, fazendo nossas Operações, inclusive, com o pessoal do serviço administrativo, Cmt TC Alexandre e o Sub Cmt Maj Souza Filho. 


a Delegacia Regional com Dr Gilberto e seus comandados aginmdo nas investigações e demais procedimentos.


Foto:  tirada em evento da AIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário