sábado, 17 de maio de 2014

TC PM CONCEIÇÃO DÁ RESPOSTA A POSTAGEM DO BLOG DO JAMILDO



A TC PM Conceição, foi citada na reportagem do Jornalista Jamildo, em seu blog, onde o mesmo tece alguns comentários da vida pessoal da Policial. A Comandante, que goza de grande prestigio com a tropa preferiu fazer um pronunciamento bem curto a respeito do fato: 

  "Sr. Jamildo, serei generosa e usarei com o nobre apenas o verbo IGNORAR. Sou educada e não verbalizo com quem não merece minha mais que apurada atenção. Obrigada por entender! Tenente Coronel Conceição Antero-PMPE". Pontuou a TC CONCEIÇÃO.

Como para um bom entendedor, poucas palavras bastam, tá ai, simples assim, a resposta, IGNORAR. Quando não queremos polemizar nem dar IBOPE a um fato fazemos assim feito ela, muito melhor. valeu.

Eu só acho que ela se posicionou, o titulo de  "incitou a greve", isso foi o que a imprensa inventou para denegrir a imagem da Oficial Superior da PM e vender exemplares, não vi nada disso, vi a opinião de uma pessoa, que se posicionou a respeito de um movimento. Quem não é livre para dizer o que pensa, não é nada.

12 comentários:

  1. Conceição, você é motivo de orgulho para todos nós, policiais pernambucanos. Deus a abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida Ten Cel Conceição, você é motivo de orgulho para todos nós policiais pernambucanos. Sou seu fã incondicional. Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa PMPE seria bem melhor se houvessem mais oficiais com a postura dessa TC! Infelizmente a grande maioria prefere omitir-se e manterem-se em seus cargos com gratificações de comando e outros penduricalhos, triste realidade q nos faz conviver com duas PMs dentro de uma mesma!

    ResponderExcluir
  4. Nossa PMPE seria bem melhor se houvessem mais oficiais com a postura dessa TC! Infelizmente a grande maioria prefere omitir-se e manterem-se em seus cargos com gratificações de comando e outros penduricalhos, triste realidade q nos faz conviver com duas PMs dentro de uma mesma!

    ResponderExcluir
  5. Orgulho da nossa tropa, corajosa e guerreira, merece nosso respeito.

    ResponderExcluir
  6. E quando vai pra reserva lamenta não ter feito o papel de amigo ao invés de carrasco...

    ResponderExcluir
  7. A greve só daria certo se pessoas com a posição da TC se importassem com famílias de trabalhadores que convivem dentro da própria instituição e estão ali para servir. A atitude dela nada mais foi do que uma atitude humana com seus colegas. Isso causa indignação entre os colegas que jamais sairia de seu conforto para lutar pelos direito de quem tratabalha para cumprir as metas e deixar aquele próprio oficial na zona do conforto de que nunca quer sair. Não vale a pena discutir com leigo. Ótima resposta!

    ResponderExcluir
  8. A greve só daria certo se pessoas com a posição da TC se importassem com famílias de trabalhadores que convivem dentro da própria instituição e estão ali para servir. A atitude dela nada mais foi do que uma atitude humana com seus colegas. Isso causa indignação entre os colegas que jamais sairia de seu conforto para lutar pelos direito de quem tratabalha para cumprir as metas e deixar aquele próprio oficial na zona do conforto de que nunca quer sair. Não vale a pena discutir com leigo. Ótima resposta!

    ResponderExcluir
  9. pernambuco altaneiro18 de maio de 2014 às 11:16

    Parabens Cel Conceição, pela postura a tropa tem orgulho de ter uma mulher desse gabarito como é a Sª Conceição que tambem sabe separar as atividades inerentes a mulher que o Deus todo poderoso a fez, que bom seria se 10% dos nossos comandantes tivesse a coragem que tem esta Mulher, Cel, Mãe, Comandante, Dona de casa, Conselheira, lider e falta qualidades para expressar os predicados direcionados a ela.

    ResponderExcluir
  10. ELA É O ORGULHO DA TROPA!

    ResponderExcluir
  11. A vida pessoal da T/C Conceição Antero , não é da conta de ninguém, pertence a ela, basta dizer que ela é muito querida pela tropa.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, acho que não. Se a TC fosse tão querida pela tropa não teria recebido somente dois mil votos em sua candidatura para deputada estadual. Falamos que os oficiais não dizem a verdade, mas os praças também não dizem.

    ResponderExcluir