sexta-feira, 16 de maio de 2014

LADRÕES ARREPENDIDOS OU COM MEDO DA CADEIA?







DEVOLUÇÃO DO ROUBO.



Muitos itens que foram roubados durante a greve da PM estão sendo devolvidos nas Delegacias, Abreu e Lima, Cavaleiro e outras pelo Estado todo, esse arrependimento só se deu depois que o Governo vendo as imagens determinou uma apuração dura e séria. com medo da punição, prisão de 1 a 5 anos, muita gente resolveu devolver o produto do roubo.

 Alguns pais, sabendo que aquilo foi errado resolveram levar o produto acompanhado do filho ladrão. Imagine o cidadão que apareceu na TV levando duas bicicletas de criança, ele vai dar ao filho um presente roubado, qual a moral desse cidadão? que exemplo ele estará dando ao filho? 



MUITO TRABALHO DO 17ºBPM


 Exemplo mesmo está dando o 17º BPM, dando resposta rápida, após encerrado o movimento paredista, o Cmt do Batalhão, o TC PM Jonas Souza, com sua tropa ja recuperou vários produtos que foram roubados por moradores, tendo entregue tudo mediante Boletim de Ocorrencia na Delegacia para a devolução as lojas. Parabens ao TC PM JONAS e sua tropa. Quanto aos saqueadores ou ladrões, aproveitem a oportunidade de devolver, ou pelo contrário a polícia vai lhe pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário