quinta-feira, 15 de maio de 2014

OFICIAL SUPERIOR DA PMPE FALA BEM ALTO, O QUE MUITOS TÊM MEDO DE DIZER BAIXINHO.



A TEN CEL PM CONCEIÇÃO VEIO A PÚBLICO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS AFIRMAR SEU APOIO AO MOVIMENTO QUE A PMPE ESTÁ FAZENDO, DE UMA COISA NÃO PODEMOS NEGAR, ENQUANTO MUITOS FALAM ESCONDIDO ELA FALA ABERTAMENTE, ELA, COMO MILITAR SABE QUE MUITOS A FARÃO DE BOI DE PIRANHA, COM TODA CERTEZA,  DEVE-SE HAVER ALGUMA SANSÃO ADMINISTRATIVA, EU SEI BEM O QUE É ISSO, DURANTE 20 ANOS SOFRI NA PELE O QUE ELA ESTÁ PASSANDO HOJE. AS PESSOAS QUE A APLAUDIRAM PELO DISCURSO, SERÃO AS MESMAS QUE NÃO ESTARÃO NEM AI PARA O RESULTADO DO ATO DESSA COMPANHEIRA, NO MUITO VÃO DIZER ESTAMOS DO SEU LADO, OU FOI MUITO BOM SUA CORAGEM, MAS A PROVA ELA PASSARÁ SÓ, SÓ TEMOS UMA SOLUÇÃO, PENSEM QUE VCs VERÃO QUAL SERÁ.  ABAIXO AS PALAVRAS EMOCIONADAS DESSA MULHER QUE CONTRIBUIU MUITO PELO PPV, TODOS NÓS SABEMOS QUE ELA GOSTA DO SERVIÇO DA PM, ELA TEM SEU JEITO, SUA MANEIRA DE DAR RESPOSTAS, MAS CADA UM TEM UMA PERSONALIDADE, A DELA É FORTE. 

PALAVRAS DA TEN CEL CONCEIÇÃO

"Boa noiteee...gostaria de esclarecer que estou apoiando o movimento por melhores condições de trabalho para nossos guerreiros....não lidero , acompanho, apoio , me faço presente, me pronuncio...TENHO CORAGEM!!! Peço aos nobres representantes do governo que pratiquem a generosa virtude do respeito comigo!!! Não tentem me desqualificar, levando para o lado pessoal o que de fato não procede. Não preciso me defender....tenho propriedade para estar inserida em um contexto enorme, que é o apoio irrestrito a nossa tropa!!! Me façam uma gentileza...exerçam o seu papel e apresentem soluções viáveis ao que foi solicitado, assim se ocuparão com o que é devido!!!"

6 comentários:

  1. MAJOR ESSA MULHER TEM FIBRA!! PUTA QUE PARIU!! ISSO É PARA NÓS VERMOS QUE UMA MULHER TEM MAIS CORAGEM QUE CERTOS HOMENS! ELA É MARAVILHOSA TEM MEU APOIO MINHA AMIGA! MAJOR SÓ AGORA QUE O SR COLOCOU ALGUMAS NOTÍCIAS DO MOVIMENTO....MAS ANTES TARDE DOQUE NUNCA! EDUARDO CAMPOS É O VERDADEIRO CULPADO SIM!! ELE DEIXOU O GOVERNO POIS SABIA QUE IRIA PEGAR FOGO! COVARDE ISSO DEVERIA ACONTECER COM ELE AQUI MAS ELE HOJE PEGOU UM JATINHO E FOI...SÃO PAULO AI VOU EU....COVARDE FEZ A BESTEIRA E DEIXOU PRO OUTRO RESOLVER!! EDUARDO COVARDE! MEU VOTO JAMAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é 1a guerreira de fibra, há se os de mas coronéis fossem da mesma fibra que à TNT CORONEL CONCEIÇÃO.!!! PRECISAMOS DE COMANDANTES DESSE PORTE. QUE SAIBA DAR VALOR AOS SEUS PROFICIONAIS DE SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher deve ser aplaudida de pé por toda a tropa do sertão a capital pelo resto da vida. Pense numa mulher de fibra! Parabéns a ela, precisamos de mais oficiais com essa garra para apoiar os praças.

    ResponderExcluir
  4. Essa sim é uma comandante de verdade, foi um prazer ter sido comandado por ela...

    ResponderExcluir
  5. É gente como ela que precisamos ver na Câmara Legislativa. Independente de sexo, patente ou qualquer outra característica. Só importa a fibra e a honestidade. Eu não sei se ela vai se candidatar mas já faço campanha pra ela. Não tenho nada a ver com política e partidos. Mas vi que ela sim fez tudo de coração. Quem ama o dever policial militar faz o mesmo, quem ama suas gratificações e salários fica se aproveitando de situações. Os Sd's podem ter tido boa vontade mas ou erraram nas intenções ou nos princípios. Não acredito mais em negociação pra 2015, sempre que trocamos de governo eles começam a enrolar tudo de novo, e esse que prometeu nem candidato é. Ele não terá expressão nenhuma em janeiro. Essa paralisação, que sempre deveria ter sido operação padrão, deveria ser feita em fevereiro. Não precisamos de copa, em uma segunda normal de qualquer mês a população já sabe que a pm faz muita falta. O absurdo é que saímos dessa negociação como saímos em 2011, contrariados, insatisfeitos, com viaturas e armamento inadequado, e material humano insuficiente e desmotivado. O Governo mais uma vez fechou seus olhos. E a sociedade semana que vem esquece. Nós precisamos ser mais determinados e inteligentes. A greve não é legal, temos que usar o regulamento que tanto nos massacra a nosso favor. O caminho todos já sabem, não sabemos quem estar disposto a percorrer. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  6. Sabe por que deu certo? Porque Praças e Oficiais fizeram o movimento juntos. Embora não fossem para a as ruas como as Praças, os Oficiais que comandam as unidades não retaliaram o movimento. Quanto a Oficial citada na postagem, demonstrou fibra, assim como os demais da comissão. Sabem por que ela gritou? Porque a comissão colocou o trio elétrico nas ruas. Se a comissão não fizesse a passeata inicial não existiria grito e nem subsídio. Repito: Parabéns a todos, Oficiais e Praças e OBRIGADO aos que estavam a frente na comissão de negociações. EU RECONHEÇO A LUTA E O ESFORÇO DOS SENHORES. . Abraço fraterno. Arnaldo Lima. Sgt PM.

    ResponderExcluir