terça-feira, 13 de maio de 2014

DELEGADO DE POLÍCIA DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR NÃO QUERER TIRAR PJES


DELEGADO DE POLÍCIA DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO

O Delegado de Polícia, Dr. Aldecir, tornou público a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, um fato que tem trazido transtornos a sua vida profissional. Ele afirmou que está sendo perseguido pela SDS (Secretário de Defesa Social) do estado, por não querer mais cumprir PJES. "Eu não quero mais tirar PJES, é um direito meu e a própria Polícia Civil está agindo contra isso, estou sendo perseguindo por meus superiores", revelou.
Para melhor entende, o PJES funciona tipo uma hora extra que é pago aos policiais e delegados que cumprem o horário que não é obrigatório. Porém com a falta de delegados no mercado diversa Delegacias do Estado estão sem os profissionais e muitas das vezes estão funcionando apenas com escrivães e agentes de polícia.
De acordo com o Delegado, devido ele não aceitar mais cumprir o PJES, tem sofrido retaliações de seus superiores, inclusive está sem delegacia, tendo em vista que, a que o mesmo autuava, em Santa Maria do Cambucá foi retirada de seu domínio.
Dr. Aldecir ainda citou o nome da Delegada Dra. Jimena Gouveia que também estaria sofrendo perseguições pelo mesmo motivo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário