quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O SENADOR JARBAS EM ATITUDE NOBRE TOMA UMA DECISÃO DIFÍCIL. ABANDONAR A POLÍTICA.



O Brilhante Político Jarbas Vasconcelos, que fez uma carreira política invejável, anuncia como vemos abaixo, seu desligamento da vida política partidária, Jarbas que foi Dep Federal, Estadual, Prefeito do Recife, Governador do Desenvolvimento e Senador, deixará de se candidatar nas próximas eleições, mas deixa seu herdeiro político e grande amigo, o Dep Federal 
Raul Henry, o qual como fala abaixo deverá ser o Vice na chapa que Eduardo Campos montar para o Governo do Estado. 


Palavras do Senador Jarbas:

“[...] Amadureci uma decisão que quero comunicar publicamente ao povo de Pernambuco: não disputarei a reeleição para o Senado Federal. Já comuniquei essa posição ao meu partido e ao governador Eduardo Campos. Sendo assim, com minha saída da disputa senatorial, o PMDB sugere o nome do deputado federal Raul Henry para representar o partido na chapa majoritária da Frente Popular, contribuindo para esse movimento de renovação desejado pelos brasileiros”, disse o senador.

“Pretendo continuar na vida pública, dando minha contribuição para as práticas, as teses e os pensamentos que considero os mais adequados para colocar o Brasil entre as nações mais prósperas do mundo”, pontuou Jarbas.

Um comentário: