quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CELPE É UMA EMPRESA QUE TEM COMETEIDO GRANDES FALHAS COM A POPULAÇÃO.


CELPE FALHA MUITO COM A SOCIEDADE PERNAMBUCANA.

 O texto sobre a falta de energia elétrica da Celpe, que publique no meu mural semana passada - Por alguns anos paguei nossa conta de Energia Elétrica, atinente a propriedade Carro da Telha, Bom Jardim-PE, Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica, através do débito automático em Conta Corrente. Houve um problema técnico, o fio de aço caiu e faltou energia. Por 3 anos venho fazendo vários agendamentos por telefone junto a Celpe, sem obter sucesso. Ano passado uma equipe da empresa chegou por lá e me levou 250 m de fio de aço, na minha presença, sob a alegação que o fio era imprestável e voltaria com outro no dia seguinte, até a data jamais voltou lá. Estou por 3 anos num prejuízo enorme, não posso irrigar nossos talões de cana de açúcar, entre outras culturas e uso domestico, e parei de fazer as nossas rapaduras e mel de engenho, enfim, sinto-me proibido de trabalhar e discriminado, vez que todas as propriedade vizinhas contam com energia elétrica. Parece-me estar no Planeta dos Macacos, ou na Ilha da Fantasia. Toda vez que ligo ouço uma Moça Eletrônica, muito estranha, com uma voz, que mais parece a de um Etê, manda-me anotar o número do protocolo, e anoto, sem obter sucesso. Entretanto, lembro a Celpe: você tem um poste de alta tensão, donde sai energia para uma usina (cerâmica) dentro da nossa propriedade. Enfim, lembro: o ar que respiramos, a água que tomamos e a energia que consumimos, são bens inadiáveis e indispensáveis a vida em todas as suas manifestações e de acesso ao público e ao coletivo, ainda mais para as pessoas, que por eles pagam rigorosamente em dia. Estou perdendo a paciência, estou no limite máximo, por isso recorro a Frente de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica, e vos peço que interceda por mim. Em 04-01-2014. Antônio Batista da Fonsêca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário