quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. SEMPRE NO CORRE CORRE.


DEPOIS DE 10 ANOS, CORRIDA VOLTA A SER REALIZADA EM STA CRUZ DO CAPIBARIBE.

 
Quando chega o fim do ano, as comidas dos festejos de Natal e Reveillon são verdadeiras tentações e acabam com qualquer dieta feita durante o ano inteiro. Os exercícios físicos são deixados de lado e o suor fica guardado para o ano seguinte. Mas, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, nada de moleza. Uma tradição, que há 10 anos foi esquecida, vai voltar a acontecer. Entre as comemorações do aniversário de 60 anos da emancipação do município, será realizada a Corrida da Emancipação Política.
O evento será neste domingo (29) e os competidores sairão do Sítio Arapuá, às margens da PE-160, às 8h. A expectativa da organização é reunir mais de 200 corredores, entre profissionais e amadores, de todas as idades. Eles serão divididos em 10 categorias, masculinos e femininos, de acordo com a faixa etária e percorrerão cerca de 8 km. A chegada será na Praça do Estudante.
As inscrições serão realizadas no local da largada e será necessário levar dois quilos de alimentos não-perecíveis. Serão premiados os cinco primeiros colocados, com valores que variam entre R$500 e R$80. 
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário