sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

24º BPM ABENÇOADO POR DEUS.


Militares do 24º Batalhão se reúnem todos os dias para adorar e pedir proteção a Deus



           Um grupo de policiais lotados no 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, tem o hábito de se reunir todos os dias na sala do subcomandante da corporação, Major Souza Filho.
        O motivo é para glorificar a Deus e pedir proteção na batalha diária em prol da segurança pública.
       Mesmo exercendo o importante papel de proteger pessoas, os policiais não abrem mão da proteção divina.
BLOG DO NEY LIMA


TODOS OS DIAS, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, NÓS AGRADECEMOS A DEUS E PEDIMOS SUA PROTEÇÃO PARA O CMT DO 24ºBPM MAJOR WELINGTON, O SUB MAJOR PIRES E POR TODOS OS POLICIAIS DO BATALHÃO, QUE ESTÃO DE FOLGA OU  DE SERVIÇO, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES. E TEM DADO CERTO. 

MAJOR PM 
JOSÉ PIRES DE SOUZA FILHO.

2 comentários:

  1. Bom dia Major Pires. Sou o Capitão Pereira, Comandante da Companhia de Escada, cia destacada subordinada ao 21º BPM. Assumi a função no mês de junho deste ano e criei o nosso blog: pmdacidadeescada.blogspot.com.br. Lá, registro as ocorrências que fazemos. Gostaria que o sr republicasse algumas matérias que for de interesse da Corporação, grande abraço, Cap PEREIRA.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Major Pires. Sou o Capitão Pereira, comandante da Companhia da Cidade de Escada. Cia destacada subordinada ao 21º BPM. Assumi a função no mês de junho deste ano, criando o blog: pmdacidadeescada.blogspot.com.br. Nesse ambiente registro as ocorrências que considero de maior significado. Se o sr puder divulgar e republicar algumas matérias lá postadas, seria importante para mostrar o trabalho da nossa Corporação, grande abraço, Cap Pereira.

    ResponderExcluir