domingo, 29 de dezembro de 2013

SDS FARÁ UM BALANÇO DE 2013 NA PRÓXIMA REUNIÃO DO PPV, PACTO PELA VIDA.

O novo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, informou ao blog que o balanço das ações e operações da pasta será apresentado na próxima quinta-feira (2) durante a primeira reunião de monitoramento do Pacto pela Vida do estado do ano de 2014, que acontece na Secretaria de Planejamento e Gestão.
Encontros acontecem sempre nas quintas-feiras. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A PressEncontros acontecem sempre nas quintas-feiras. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press


Essas reuniões acontecem semanalmente para que sejam discutidos os resultados e propostas nova metas para a redução da criminalidade no estado. Alessandro compareceu a uma homenagem feita ao ex-secretário Wilson Damázio no restaurante Spettus, do Derby, no início da tarde dessa sexta-feira.

Damázio foi homenageado pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federale pela Diretoria Regional da Polícia Federal, onde está há 35 anos. “Deixei o cargo de secretário de Defesa Social ciente de que conseguimos bons resultados num trabalho em conjunto. Agora, deixo a segurança pública para cuidar da minha vida pessoal ou até mesmo da profissional em outra área”, apontou o policial federal. Wilson Damázio passou três anos e oito meses à frente da pasta de Defesa Social.


BLOG DA SEGURANÇA PUBLICA. DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário