sexta-feira, 5 de abril de 2013

PARECE MENTIRA GOVERNADOR, MAS TÁ AI. ESSAS VIATURAS NÃO SÃO LOCADAS?




TENHO CERTEZA QUE O GOVERNADOR DO ESTADO NÃO SABE DESSA SITUAÇÃO, POIS ELE PAGA A CONTRA DE CONTRATOS CARÍSSIMOS COM ESSAS VIATURAS, SE A SITUAÇÃO ESTÁ DESSE JEITO ALGUÉM TEM CULPA, POIS O CONTRATO REZA A RESPEITO DE VIATURAS RESERVAS. EU PENSAVA QUE DEPOIS DESSAS VIATURAS LOCADAS NÃO VERIA MAIS ESSAS IMAGENS, MAS ME ENGANEI. SEJA POR QUE MOTIVO FOR ISSO NÃO SE JUSTIFICA, OU JUSTIFICA? OS PRAÇAS NO MEIO DA RUA EMPURRANDO A VIATURA E OS PAISANOS RINDO E TIRANDO FOTO. 

ATENÇÃO SENHORES ESSAS IMAGENS ESTÃO RODANDO O MUNDO PELA NET, FOI EU QUE TIREI NÃO, MAS ESPERO QUE SEJA ADOTADO PROVIDENCIAS E QUEM PERMITE QUE AS VIATURAS CHEGUEM A ESSE PONTO, MEU VEI! É MUITO... SEI LÁ, TEM ADJETIVOS NÃO. QUEM POSTOU A FOTO NA REDE SOCIAL, FACE BOOK,  DISSE QUE FOI EM SALGUEIRO, MAS NÃO É SÓ EM SALGUEIRO, É EM TODO ESTADO. QUEM TIVER FOTOS  DESSE TIPO MANDE PARA O BLOG. 

7 comentários:

  1. Realmente isso acontece, mesmo! Mas vcs rem que ter certeza absoluta, tem policias que se aproveita dessa situaç.ao e quer botar pra lascar no governo com fotos ensaiadas. Se liga ai SDS! Sou Cb PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser babão Cabo, se o Sr estiver trabalhando na rua vai ver q essa é a pura realidade das Vt's... Aqui no 9º BPM, tirando 03 Spacefox que chegaram para o QS e + 3 ou 4 Fox, que foram entregues em alguns destacamentos, o restante tá só uma "sucata", pq as locações estão sendo pagas agora manutenção nas Vt's, é bicho!!!

      Excluir
  2. essa é realidade do interior do estado onde tem viatura que seria trocada com 2 anos e ja vai com 4 anos e caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a realidade de todo estado, as viaturas estão sucateadas, não tem manutenção, pneus gastos etc... deixa de ser babão Cb.

    ResponderExcluir
  4. Não somente dos interiores isso acontece pela capital e muitas vezes. Adimiro o senho CB vim falar besteira ai sobre as viaturas o senhor tem estudar e pelo menos fazer uma universidade e na Federal, dai quando fizer isso volte e venha debater comigo.

    ResponderExcluir
  5. realmente acontece na capital tambem...

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, trabalho na rua e já fazem 22 anos e ainda mas á noite, tem motorista que é um desgraça, ai as vtr. Que já não prestão fica pior, mas isso é um problema de administração que a PM não tem não cobra das locadoras parece até que tem medo. Já tá mas que na hora do Dr Damásio tomar a frente da situação. Coloca alguém formado em cada batalhão. Aí eu quero ver, mas tem que ser um civil ! Sou Cb PM

    ResponderExcluir