domingo, 16 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO É PERSEGUIDO PELA PM, ATIRA E MATA VIGILANTE EM BOA VIAGEM.



Foto ilustrativa.


Um empresário é suspeito de ter assassinado, na madrugada deste domingo, um vigilante em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O empresário Abraão do Nascimento Lins, 23 anos, teria atirado em Claibson Beltrão do Nascimento, 32, quando estava tentando fugir da polícia. O crime aconteceu por volta das 4h30 na Rua Usinha Nunes, em frente ao edifício Atlanta.

Segundo o delegado plantonista da Força Tarefa, Flávio Pessoa, Abraão estava bebendo no bar Bode & Cia, na Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, ao lado da sua companheira. Por volta das 4h, irritado com uma provável confusão que teria acontecido no estabelecimento envolvendo sua mulher, ele pegou um táxi e começou a rodar pela cidade. A essa altura, a Polícia Militar já estava perseguindo o empresário, após ter sido informada por populares de que ele estaria armado.

O empresário desceu do táxi na Rua Usinha Nunes e começou a fugir da polícia a pé. Foi quando o vigilante Claibson do Nascimento, que estava sentado num banco na frente do edifício, viu a perseguição e tentou segurar o fugitivo. "Foi nesse momento que Abraão deu um tiro no peito do rapaz. Em seguida, a polícia conseguiu detê-lo, mas o vigilante morreu na hora", relatou o delegado. O vigilante estava desarmado.

De acordo com o delegado Flávio Pessoa, Abraão do Nascimento Lins estava embriagado e apresentou lapsos de memória em seu depoimento à polícia. "Ele passou o sábado bebendo e tinha bebido mais de um litro de uísque no bar, além de cervejas", afirmou.

O empresário foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Um comentário:

  1. A POLÍCIA FOI DESMORALIZADA OU É DESMORALIZADA

    ISSO ACONTECEU NO SÁBADO 08/12/2012, À NOITE NA CIDADE DE TRACUNHAÉM .
    UM BANDO DE ARRUACEIROS COM O SOM DO CARRO NA MAIOR ALTURA DO MUNDO ESTAVA INCOMODANDO OS MORADORARES DAQUELA CIDADE QUANDO A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA, UMA VIATURA COM DOIS PM’S PARA RESOLVER TUDO DE RUIM NAQUELA CIDADE, CHEGANDO AO LOCAL OS PM’S FORAM DESMORALIZADOS PELOS ARRUACEIROS OU SEJA, INFRENTARAM OS PM’S OS CHAMANDOS PARA A BRIGA, ERAM EM TORNO DE UNS QUINZES ‘’QUINZES BANDIDOS’’ COM O SOM LIGADO, CHAMANDO OS PM’S DE TOMADORES NO CÚ, FILHOS DA PUTA, RAPARIGA, FIZERAM UM CERCO EM TORNO DA VIATURA E COLOCARAM OS PM’S PARA CORRE.
    E O MAIS IMPRESSIONANTE VEM AGORA: OS PM’S PEDIRAM O APOIO DA 1º CIA EM CARPINA E O APOIO FOI NEGADO, PEDIRAM APOIO AO 2º BPM QUE FICA APENAS 6KM DE TRACUNHAÉM E TAMBÉM FOI NEGADO, PEDIRAM O APOIO AO GATI DO 2º BPM, FOI NEGADO TAMBÉM SÓ RESTAVA AGORA O OFICIAL DE OPERAÇÕES QUE NAQUELE DIA ERA A 1º TENENTE RAMONA ENTRARAM EM CONTATO COM ELA E ELA DISSE A SEGUINTE PALAVRAS AFASTEM-SE DO LOCAL POIS NÓS NÃO IREMOS. KKKKK PARECE PIADA? MAS NÃO É. E O QUE VEM AGORA É A MELHOR PIADA DE TODAS TEVE UMA REUNIÃO NO 2º BPM COM OS COMANDANTES DE GUARNIÇÃO E O MAJOR DISSE QUE SE A GUARNIÇÃO TIVESSE ATIRADO MESMO QUE PRA CIMA ELES IRIAM SER RECOLHIDOS AO CREED.
    FOMOS DESMORALIZADOS E O PIOR É QUE NÃO TEMOS APOIO AQUI NO 2º BPM DE QUASE NENHUM OFICIAL BOA PARTE DELES SÃO UNS CORVADES E PRINCIPALMENTE O TENENTE CORONEL WLADIMIR O CARRASCO, QUE POLÍCIA É ESSA QUE DEIXA OS SEUS MORREREM, É DESSE JEITO QUE A POLÍCIA TÁ, DE MAL O PIOR, E AINDA ASSIM CATAM ...POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO BRAVURA E LEALDADE VARONIL.... QUE BRAVURA E QUE LEALDADE ; BRAVURA PARA ABUSO DE PODER E ACOUCHAR??? E LEALDADE AO CDME SÓ PARA PUNIR???.
    METER O PAU NA POLÍCIA É FÁCIL E BOM DEMAIS AGORA VEM SER POLÍCIA!!!!!
    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/12/13/interna_brasil,412994/mais-de-60-dos-brasileiros-reprovam-atuacao-da-policia-diz-fgv.shtml

    ResponderExcluir