domingo, 16 de dezembro de 2012

HÁ UM DEUS NO CÉU QUE OLHA PRA MIM E PARA VOCÊ! LEMBRE-SE DISSO.


Há um Deus no Céu olhando para mim
Oh, Deus! Meus dias têm sidos duros, cruéis e difíceis. Tenho sido humilhado, pisado e esmagado por uma massa de pessoas que acreditam serem donas do mundo só porque possuem uma boa situação financeira. Deus meu, tenho me replicado, todos os dias, em profunda batalha para sobreviver aqui nesta terra; tenho lutado para alimentar minha família e aqueles que dependem de mim. Às vezes, fecho meus olhos, a lágrima desce, as forças desfalecem e parece que a vida não faz sentido. Chego a pensar que a vida não é justa e que estou vivendo de migalhas que sobram... Mas, em poucos segundos, sinto Teu Espírito e brilha em meu rosto Sua presença. Então, minhas forças são reativadas e minhas lágrimas de tristeza passam a ser de alegria por saber que, mesmo não sendo alguém neste mundo, conheci a Ti e tenho minha salvação, pois meu coração pulsa, minha alma se alegra, meu espírito é forte a cada dia que digo não ao pecado e continuo minha caminhada em sua direção. Sinto-me como se estivesse em seu colo.
Paizinho, mesmo não sendo nada para o mundo, sinto-me preparado para lutar contra todas as potestades e espíritos malignos que há neste mundo.
Posso não ser ninguém, mas quero continuar fiel a Ti, pois negando a mim mesmo chegarei a Ti.
Desafio do dia: “Mostre aos seus problemas o tamanho do seu Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário