sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JUDITE E MANOEL BOTAFOGO, PREFEITOS DE LAGOA DO CARRO E CARPINA, RESPECTIVAMENTE. ESSES SÃO BONS,


Assim foi a pesquisa realizada pela Fundação dos Municípios do Norte Nordeste do Brasil, realizada durante 2011, avaliando assim os índices nas cidades da Mata Norte do estado de Pernambuco. Com os resultados satisfatórios em suas avaliações, as cidade de Carpina e Lagoa do Carro, foram premiadas com suas medalhas de honra ao mérito OURO, sendo as únicas a atingirem estes resultados.

Com a câmara de vereadores de Lagoa do Carro, DR. Eurico Gonçalves Guerra, lotada, muitos admiradores do prefeito Botafogo, e da prefeita Judite Botafogo estiveram presentes para prestar suas solidariedades para com os irmãos prefeitos homenageados. Com a participação dos vereadores de sua base que marcaram presença: Van (presidente), Marquinhos, Maria Fogo, Atanásio, Déde de Nô, Zé Luiz e Quincas Piau que junto aos secretários de educação, saúde e assistência social tanto de Carpina e Lagoa do Carro estiveram presentes.

Usou da palavra o presidente da Fundação Dr. Rogério Brito, que deu início a solenidade, seguido pela prefeita Judite Botafogo, Van (vereador presidente), e o prefeito de Carpina Manoel Botafogo encerrando a solenidade. Em sua oratória há prefeita Judite Botafogo buscou mostrar o porquê destas homenagens, fazendo jus as medalhas que mostraram os resultados de todo o trabalho realizado pela sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário