segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOVOS CORONÉIS FULL, DA PMPE. BOA SORTE.

O GOVERNADOR,EDUARDO CAMPOS, OUVIDO A COMISSÃO DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS, E O SECRETÁRIO DA SDS, ASSINOU O ATO DE PROMOÇÃO, POR MERECIMENTO DOS TEN CORONÉIS, FIGUEIREDO, QUE COMANDOU COM MAESTRIA O 19ºBPM E O 1ºBPM, TEN CEL PM GILMAR, QUE COMANDOU MUITO BEM O 12º BPM E O 4ºBPM, O TEN CEL PACIFICO, QUE COMANDOU O BPCHOQUE E O POLICIAMENTO METROPOLITANO E O TEN CEL PM CARLOS, QUE COMANDOU 0 5º BPM PETROLINA. _____________________________________________________________________________________ CORONEL PAULO FIGUEIREDO. _____________________________________________________________________________________ CORONEL PM CARLOS _____________________________________________________________________________________ CORONEL PM GILMAR _____________________________________________________________________________________ CORONEL PM PAULO PACÍFICO _____________________________________________________________________________________ POR ANTIGUIDADE O CORONEL PM Geovane Teotônio de Melo- ANTIGÃO DE 1ª QUALIDADE.

38 comentários:

  1. Onde foi publicado kd o restante da outra policia. Hj somos duas policias que a cada dia se distanciam, quem assumir o próximo governo vai ver o abismo criado.

    ResponderExcluir
  2. QUÉM DEU A PROMOÇÃO A ESSAS PESSOAS NÃO FOI O GOVERNADOR E SIM OS BRAVOS GUERREIROS CHAMADOS SOLDADOS. QUE TANTO FAZ ACONTECER E NINGUÉM VÊ NADA. KD A PROMOÇÃO DOS SOLDADOS? SÓ DEPOIS DE 10 ANOS É?

    ResponderExcluir
  3. depois de 25 anos os soldados são promividos por esmola e não por merecimento, isso é uma vergonha por isso os coroneis riem atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico,se tem praças babões que ficam fazendo média para esses caras tu queria o que? Eles dão risada mesmo!
      Ainda bem que não são todos os praças que ficam promovendo esses babões capachos,apenas uma parte de tabacudos,que sem galgar nada,fazem questão de ficar feito cães farejadores,se achando polícia de filme americano.

      Excluir
    2. Se depender de mim,esses oficiais babões exploradores vão mamar numa tromba de jumento com uma pimentinha malagueta.

      Excluir
  4. Diário Oficial Galho de Mato, nem foi publicado nada no DOE, e essa cara ja sabe das promoções, manda o resultado da mega sena mãe dinar.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o restantes das promoções de tenente a tenente coronel?

    ResponderExcluir
  6. Sempre fico feliz por ver amigos especiais promovidos.
    E PARABÉNS PELO BLOG, Major Pires...É muito bom!!!
    bjoo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. 10 anos não novinho,22 ou 23 anos de polícia.
    vai pensando que tu vai ser promovido aos 10 anos!!!se eu fosse tu e os demais novinhos,estaria estudando para cair fora,tu ainda não viu nada de ruim ainda recruta!!!

    ResponderExcluir
  8. ESSA GOVERNADOR É MUITO ESPERTO, PROMOVE SÓ CEL. PORQUE ABAIXO DOS CEL QUEM VAI RECLAMAR?

    ResponderExcluir
  9. os praças devem se unir,e se aquartelar pra vê se esses oficias sabem trabalhar. kkkk duvido.

    ResponderExcluir
  10. Lógico,se tem praças babões que ficam fazendo média para esses caras tu queria o que? Eles dão risada mesmo!
    Ainda bem que não são todos os praças que ficam promovendo esses babões capachos,apenas uma parte de tabacudos,que sem galgar nada,fazem questão de ficar feito cães farejadores,se achando polícia de filme americano.

    ResponderExcluir
  11. Só chega a Cel na PM os bajuladores do Cel Mário, a tropa conhece bem essas pessoas...vergonha para os homens de bem que não tem apadriamento político. O Geovane tava blindado pelo Cel Romero que por sua vez é cachorro de quintal do Cel Mário..

    ResponderExcluir
  12. Como diz um velho ditado popular:

    "Todo dia sai de casa um esperto e um tabacudo"!

    Os Coronéis são os espertos!!! Nem preciso dizer quem são os tabacudos né????

    ResponderExcluir
  13. O Cel Gilmar eu conheço, é um Oficial merecedor e uma pessoa humana que procura fazer o melhor pelos subordinados.

    ResponderExcluir
  14. O QUE MUITOS PRAÇAS FAZEM NÃO É PRA AGRADAR CORONÉIS E NEM POR BABAÇÃO, E EMBORA A SOCIEDADE SEJA INGRATA E NÃO SAIBA RECONHECER O BELO TRABALHO DOS CÂES FAREJADORES DE FILME AMERICANO E OS TABACUDOS, É POR ELA, É PELA SOCIEDADE, É PELA ORDEM PÚBLICA, QUE OS SOLDADOS FAZEM O SEU TRABALHO, O DE SER POLÍCIA, AO INVÉS DE FICAR RODANDO DE VIATURA COMO MUITOS FAZEM, SE ESQUIVANDO DE OCORRÊNCIAS E NEGANDO-SE A AJUDAR QUEM PRECISA DE AJUDA. VAI ESTUDAR E PROCURAR OUTRA PROFISSÃO, POIS SABEMOS QUE QUEM PROMOVE OS OFICIAIS SÃO OS BRAVOS SOLDADOS, MAS NADA JUSTIFICA FICAR FALANDO DE QUEM TRABALHA, DE QUEM GOSTA DE SER POLÍCIA E SE ESPECIALIZA PARA ISSO, E SE VOCÊ NÃO QUER, PEDE PARA SAIR IDIOTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contribui muito para sociedade e PMPE,não tendo nenhum reconhecimento do estado,portanto,faço apenas o feijão com arroz. Faltam poucos anos pra mim na ativa,tu acha que vou pedir baixa? talvez tu seja algum recruta vibrador,se tu quer vibrar problema teu,e te arromba pra lá quando pegar um processo na justiça,verdadeiro idiota!
      tu deve ter assistido muito aquele filme tropa de elite,por isso que usa a linguagem "pede pra sair!" coisa de tabacudo mesmo!
      Esse sistema explorador foi que me fez agir assim,e vai ser até o final,recruta!

      Excluir
  15. PARABÉNS PELAS PROMOÇÃES DE TODOS. E AI, EA DOS PRAÇAS SERAR QUE SAI. REFIRO-ME AS DOS SOLDADOS QUE PRA COLOCAR DUAS FITAS É A MAIOR IMBROMAÇÃO. PORQUE ISSO? SE DIZEM QUE A POLÍCIA É TODOS NÓS. SERÁ? KKKKKKKKKKKKKKKK......................... ENTÃO F.............................................................

    ResponderExcluir
  16. SE SOU RECRUTA OU NÃO, FAÇO MEU TRABALHO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, POIS QUANDO ENTREI SABIA QUE ERA ASSIM, AGORA A PESSOA PASSA QUASE 30 ANOS RECLAMANDO E NÃO PROCURA A SUA MELHORA, É PORQUE NÃO QUER, JÁ QUE ESTÁ EM FINAL DE CARREIRA E JÁ DEU MUITO PELA PMPE, É MELHOR FICAR NUMA SEÇÃO, PERMANÊNCIA OU GUARDA, CADA UM É CADA UM, AGORA A FALTA DE UNIÃO COMEÇA QUANDO OS PRÓPRIOS PRAÇAS FALAM MAL UM DO OUTRO, E OS QUE TRABALHAM NÃO MERECEM SER CHAMADOS DE TABACUDOS, OU ATORES DE FILME AMERICANO, POIS NINGUÉM É OBRIGADO A PENSAR COMO VOCÊ, GERALMENTE OS QUE TRABALHAM NÃO ESTÃO NEM AÍ E NEM FALAM MAL DOS QUE NÃO QUEREM NADA, MAS OS QUE NÃO QUEREM NADA INSISTEM EM FALAR DE QUEM TRABALHAM, POR ISSO A FALTA DE UNIÃO COMEÇA ENTRE OS PRÓPRIOS SOLDADOS, ENTÃO REBATI A OFENSA. CADA UM TEM SEU PENSAMENTO E SUA FORMA DE TRABALHAR, SE QUISESSE FALAR DO SISTEMA TUDO BEM, E QUE OS CORONÉIS SÃO PROMOVIDOS POR PRAÇAS TAMBÉM, MAS FALAR DOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS, AH ISSO SIM, FOI UM COMENTÁRIO INFELIZ!
    "NA RUA SOMOS TODOS IGUAIS, INDEPENDENTE DE COR DE FARDA, SEJA ROCAM, RP, GATI OU O VELHOS GUERREIROS DAS VIATURAS DE ÁREA, SOMOS UM PRA AJUDAR AO OUTRO, SENDO ANTIGO OU RECRUTA" E CASO O PDS SAIA PARA VOCÊ, SE RECUSE A RECEBER, E DEVOLVE LÁ NA DIRETORIA DE FINANÇAS,PORQUE ACHO QUE NÃO VAI FAZER FALTA PARA VOCÊ.
    TODOS TEM DIREITO E DÃO SUA CONTRIBUIÇÃO, DO FAXINEIRO DA OME, ATÉ A LINHA DE FRENTE NAS RUAS, TODOS TEM A SUA FUNÇAO E SUA PARCELA PARA ISSO, AGORA VOCÊ FALAR DE QUEM TRABALHA, QUE PARA VOCÊ SÃO OS TABACUDOS E CÃES FAREJADORES DE FILME AMERICANO, LEMBRE-SE QUE SÃO OS PRINCIPAIS PROTAGONISTAS, E APRENDE A RESPEITAR, EM VEZ DE ESTAR FALANDO DOS COMPANHEIROS E CAUSANDO A DESUNIÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro minha melhora do meu jeito,e não és tu que paga o meu salário,nem tampouco as minhas contas,nem te devo satisfação,recruta abestalhado!!!

      Excluir
    2. Se vc for recruta ou não o problema seu, agora tabacudo,abestalhado, idiota e burro vc é, e não precisa vc provar. E outra coisa procura usar o blog para opinar e não querer defender um sistema falido chamado PMPE, que só beneficia oficial. Agora se vc ama essa porra chamada PMPE,vai tomar no centro do seu rabo,cabra safado......

      Excluir
  17. Enquanto não pararmos com essa lezeirisse ficaremos assim. A PM só será uma quando nos respeitarmos a todos como homens que vestem fardas. Estrelas no ombro, fitas no braço,,... de nada adianta sem respeito. Disciplina e hierarquia há em todo canto, mas caráter, isso não se encontra em qualquer lugar.
    Comecemos por nossa representação em uma Associação Unica dos Militares Estaduais de Pernambuco.
    Quando acabarmos com essas vaidades e frescuras babacas, seremos fortes.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO PLENAMENTE COM O ÚLTIMO COMENTÁRIO, POR ISSO O RECRUTA ABESTALHADO AQUI NÃO VAI MAIS DISCUTIR COM ESTE AÍ QUE TEM O REI NA BARRIGA!

    ResponderExcluir
  19. QUEM QUIZER SER CORONEL DA PMPE TEM QUE ESTUDAR E PASSAR POR UMA ACADEMIA. TEM QUE TER INTELIGÊNCIA. EM TODO LUGAR TEMOS O BURRO DE CARGA. VÃO ESTUDAR CORJA DE VADIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,passar demonstrando capacidade intelectual,não como alguns,que por serem filhos de oficiais ou peixada de político, foram empurrados pra dentro. Tem um monte desses ainda por aí!

      Excluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKK... BOM PRO ANTIGÃO AÍ QUE SE SENTE O DONO DA VERDADE, GOSTEI!!!

    ResponderExcluir
  21. Acredito que todos lutam por melhorias,praças e oficiais, todos tem o direito de educar com dignidade sua familia, ser exemplo para seus amigos e parentes, independente de posto ou graduação.Vejo muitas familias de soldados muito bonita e organizada, basta lutar para isso, o oficial recebe ordens e preocupa-se em ser um bom pai, o praça com todo sacrificio é sim reconhecido, basta agir como tal para merecer....resumindo devemos nos esforçar para sermos bons no que fazemos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconhecidos por quem??? estais conversando merda! Alguns oficiais reconhecem,mas o governo NÃO,até porque suas promoções vem através dos praças que estão diretamente comendo serra na rua. Os que se destacam no serviço ganham apenas aqueles elogios de BI ou BG,que nunca serviu pra nada! No final da carreira,galgam a migalha da promoção de cabo,diferente dos senhores oficiais. Ou eu estou errado? Acho que tu és oficial,e aproveito a oportunidade e te pergunto: O soldado só tem uma promoção de cabo no final da carreira depois que conclui o CFSD,os oficiais tem quantas,depois que conclui o curso?
      Assim como a maioria,só estais enxergando o teu lado!

      Excluir
    2. Concordo com sua indgnação, mas lembre-se que os praças que se dedicam e estudam chegam a ter inúmeras promoções...ta ahi os que cocluiram o CHO...agora..tue queres que caia do céu...

      Excluir
    3. Por isso mesmo que estudei,e fui aprovado no último conc.CFS,apesar ter concorrido com os novinhos.
      Estou aguardando minha convocação.

      Excluir
    4. Aviso a todos os recrutas tabacudos,trabalhem bastante que daqui a aproximadamente 25 anos vcs serão promovidos a cabo de enxada, vão se arrombar filhos da mãe.....Já fui recruta agora sou antigo, tenho dois cursos superiores,e vou sair da PMPE, para uma melhor e jamais irei sentir saudades,tão pouco, defender,sou Soldado com muito orgulho,e não dependo de babar ninguém para tirar PJES, etc. Agora Deus me deu saúde, prefiro vender roupas, verdura, ser lavador de carro,mais não defender uma Instituição que se ilude com um militarismo nojento e arbitrário, e outra não precisa vc Soldado Tabacudo e Recruta mandar os antigos estudarem, eles sim são policiais de verdade,diferente de vc que entrou na corporação,e diz aos amigos:ei agora eu sou policia, deixa de ser besta otário, vai vc estudar e interpretar,a diferença de ser reconhecido e humilhado, não responda o meu comentário,vc deve ser tão nojento que se um dia tivesse o desprazer em te conhecer, mandaria vc pra puta que te pariu,para ela te ensinar que a Polícia não é um conto de fadas.

      Excluir
  22. Aos que mereceram, meus parabens. Aos que são subservientes de politicos desde tenentes, meu despreso.

    ResponderExcluir
  23. O negócio é fazer o seu, eu mesmo não espero nada nem de oficial nem do governo! É cada um por si nesse sistema de merda!! O bizú é estudar e estudar, o mundo dá muitas voltas, como diz um velho ditado: A vida é que nem um pé de MANGA, um dia MANGA tu, outro dia MANGA eu! A policia tem 187 anos e pelo que vi veio se organizar mais do ano 2.000 para cá, será que se espera algo de bom nisso? Acho que não!! Uma corporação que agora que tem um sistema de pessoal interligado aos batalhoes, e olhe lá, pois acho que tem batalhão que não tem, que precisa do obsoleto estafeta! aff faça mil favor!! Essa corporação é muito atrasada!! Mais uma vez, bizú, estudar e estudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí,concordo com o comentário.

      Excluir
  24. Morram de inveja, Cel FULL é pra quem pode, e não pra quem quer, uma PM com 25.000 homens e só 30 coronéis.

    ResponderExcluir