terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O POVO ACREDITA QUE SEU dEUS MORREU. E QUE SERÃO INVADIDOS PELOS INIMIGOS. EIS AI O MOTIVO DE TANTO CHORO.












A MARINHA DA COREA DO SUL ESTÁ EM ALERTA
FOTO DO DITADORZINHO QUE IRÁ ASSUMIR APÓS A MORTE DO SEU PAI, AI NO CAIXÃO DE VIDRO.

PALHAÇADA.



"A Coreia do Norte é uma anomalia no panorama da segurança internacional. Esse pequeno país pobríssimo, com uma população submetida aos caprichos de uma família tirânica, tem armas atômicas ameaçando os vizinhos e faz provocações militares intoleráveis em qualquer outro lugar do mundo, mas, no seu caso, não acontece nada! O apoio incondicional da China à Coreia do Norte é curioso. A loucura norte-coreana está começando a ameaçar seriamente a paz na região." Alfredo Valladão.

Na verdade estamos diante de uma aberração mundial, por trás de que gira um vasto interesse de outros países,como China, Japão, Estados Unidos e União Soviética. A Corea do Norte é uma terra fechada onde tem um dono, que governa o povo malignamente e que se não for do jeito desse dono ele ameaça com bombas nucleares. Após a Morte do Louco Pai, assume o filho, que também tem cara de louco. A Imagem que estão passando para o mundo, em que o povo chora desesperado pela morte do seu líder, não é bem isso. Na realidade o povo está chorando desesperado, esses loucos devem ter falado alguma loucura assustando o povo, exemplo se ele morrer o pais será atacado pelos inimigos, haverá guerra... etc. isso é típico de ditador que governa pelo medo do povo. São assassinos, cruéis e sanguinários, é a encarnação do engano e do perverso.
Esperamos que DEUS, ajude a encontrar uma saída, não para os tiranos mais para o povo, que se brincar, acreditam que o seu deus morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário