sexta-feira, 3 de maio de 2019

OS BATALHÕES DA POLÍCIA MILITAR TERÃO NOVOS COMANDANTES

VÁRIOS COMANDANTES DE BATALHÃO SERÃO TROCADOS EM TODO O ESTADO


Após as promoções dos Oficiais e Praças da PMPE, como sempre é feito todos os anos, o Comandante Geral da PMPE, faz as mudanças dos Comandos, para alocar os que foram promovidos e completar outras vagas que são abertas devido tais promoções, são transferências normais dentro do quadro existente. O Coronel PM Vanildo Guimarães, atual Comandante Geral da PMPE, quem vem fazendo um excelente Comando, sempre costuma acertar e escalar um time pra vencer os indices da violência e vem dando certo suas escolhas. A partir de  segunda feira vários Batalhões da PM terão novos comandantes e a passagem e recebimento desses comandos será na frente do Quartel do Derby na próxima segunda Feira.
Os novos Comandantes terão vários desafios, mais o principal é manter e melhorar os índices alcançados até agora. vejam no quadro ao lado os nomes de quem sai e de quem assume os comandos em todo Estado.


Desejamos aos Oficiais que estão passando o comando e assumindo outras funções boa sorte e que Deus lhes dê sabedoria, inteligencia e saúde para poder conduzirem suas tropas e dar uma boa segurança ao povo Pernambucano.



Parabéns ao Comandante Vanildo pelas escolhas e parabéns aos novos Comandantes e Diretores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário