sábado, 4 de abril de 2015

BAILARINO É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DE ENSEADA DOS CORAIS, NO CABO-PE



O corpo do bailarino e coreógrafo Eduardo Freire, mais conhecido como Kuka, foi encontrado na manhã deste sábado em uma casa de veraneio na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Kuka foi morto com facadas na barriga.

De acordo com a Polícia Militar, foram roubados objetos da casa e o automóvel da vítima, um Celta de cor prata. A polícia ainda não informou que linha investigativa irá seguir. Também não foram divulgadas informações sobre quando será o sepultamento. O corpo do professor de dança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. 

Kuka era diretor do Ballet Jovem do Recife e ensinava no Colégio Motivo, ambos em Boa Viagem. Entre outras experiências, ele atuou como solista no Balé Armorial do Nordeste, de Ariano Suassuna, e no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR).

“Fomos todos pegos de surpresa. Kuka era uma pessoa muito polêmica e muito querida, e contribuiu para a formação de diversos artistas. Foi meu mestre durante vários anos e tínhamos uma relação de trabalho e afetividade. É uma dor muito grande saber que ele morreu desta forma trágica”, disse ao JC o diretor do grupo de dança Acupe, Paulo Henrique Ferreira.

Durante todo o dia, amigos e admiradores prestaram homenagens a Kuka, através das redes sociais.

JORNAL DO COMMERCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário