Havia um informe de que uma quadrilha iria arrombar a sede do DPM de São José da Coroa Grande-PE, durante o Carnaval. o Cmt do Destacamento obteve através de informantes, dados de que uma grande quantidade de armas havia chegado na Comunidade do Jagatá/ Mata do cajueiro, naquela cidade, ele repassou essa informação e o Cap Hans, Cmt da 3ª CPM, montou juntamente com o GATI, ROCAM E GTs Locais, uma Operação e conseguiu prender os elementos. 1) João Galdino da Silva-21 anos; 2) Ricardo Lima dos Santos- 27 anos, 03) Paulo Aguinaldo da Silva- 29 anos, e os Menores: C.J da S. 17 anos; G.J da S- idade não revelada; D.C. de L- 17 anos e C.J da S de idade não informada. Com a Gangue foram apreendidas:
- 01 Rev Cal 38, 01 Rev cal 32, 01 espingarda cal 28, 01 espingarda cal, 12mm, 10 Pedras de Crack, 01 simulacro de espingarda, e mais 12 munições calibre 28, 14 munições calibre 32, 09 munições cal, 38; 03 munições cal 12; 14 telefones celulares, 01 pé de cabra e 01 alicate troques. Segundo informações eles faziam parte da gangue do bandido conhecido por MOURE, que vem aterrorizando a região, esse é questão de dias para pegarmos, informações dão conta de que o cvli, Homicídio, ocorrido ontem em S. J. da C Grande, foi praticado por um deles. A ação dos Valorosos Policiais foi de grande valia para a sociedade e para a PMPE. Parabéns a todos.
Estiveram no local da atuação, Delegacia de Tamandaré, o Delegado Seccional da AIS 13 e o Maj SOUZA FILHO, Sub Cmt do 10ºBPM, juntamente com o Dr Davi, titular da DPC, que autuou os elementos.
AIS 13- PM/PC.
10º BPM - TRABALHANDO PELA SEGURANÇA DA MATA SUL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário