terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SUBCOMANDANTE DA PMPE, CEL PM CABRAL, PRESTIGIA A FORMATURA DO 22º CIATI



 Hoje por volta das 09:h, no CEMATA, Centro de Ensino da Mata, onde funciona a Academia de Policia Militar do Paudalho, as margens da BR 408, foi  feito a solenidade de encerramento do 22º CIATI - Curso Intensivo de Ações Taticas e itinerantes. Esse curso vem sendo ministrados por Instrutores e Monitores seletos, preparados e experientes, retirados do seio do corpo de Oficiais e Praças da PMPE, com o intuito de treinarem os futuros integrantes do GATI, ( Grupo de Ações Táticas e Itinerantes), para  melhor servirem a sociedade.
O SubCmt da PMPE, Cel PM Paulo Cabral, que também exerce a função de Coordenador Geral do GATI, no Estado de Pernambuco, fez questão de participar dessa, que foi a melhor de todas as solenidades de formaturas do CIATI, nos últimos anos. o Cel Cabral foi homenageado pelos Instrutores recebendo Brindes, pelo grande apoio e atenção que sempre tem dispensado as equipes do GATI.

Em suas palavras o Cel Cabral, falou da nobre missão dos homens e mulheres que compõem o GATI no estado de Pernambuco, e da grande satisfação de ver ali aquele grande numero de pessoas prestigiado a solenidade ( Pais, esposas, esposos, namorados e namoradas e até avós dos formando), isso é muito enobrecedor para a PMPE, disse o Coronel Cabral. 


Tivemos a entrega de brevês e placas aos 1º, 2º e 3º colocados, cânticos dos hinos da PMPE e do Brasil e depois o desfile da tropa em homenagem a Autoridade. No encerramento, quando já iria ser dado o fora de forma, o Coronel Cabral fez questão de pagar "10", junto com a tropa, que juntos e na posição de apoio de frente e punhos cerrados,
iniciaram a contagem a té dez. 

Atitude como essa, vindo de um Oficial Superior da mais alta patente da PM, é que enobrece e motiva o policial, muitas vezes gestos simples valem mais do que mil palavras. 

Parabéns a Academia de Policia Militar do Paudalho, na figura do seu Sub Cmt o TC PM Fernando, e a toda a equipe de instrutores e monitores do CIATI, pela bela organização.


Espero que como disse o Cel Cabral, esses homens e mulheres que se formaram, honrem a PMPE e nunca se envolvam com coisas erradas e que sirvam com todo vigor a sociedade pernambucana.






1º colocado foi uma mulher, Aluna 15, parabéns, 2º colocado o Al 26 e o 2º Colocado o Aluno 32


Nenhum comentário:

Postar um comentário