quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA. ELEMENTO PRESO EM CARPINA COM 08 Kg DE MACONHA.



Policiais da Militares do 2°BPM, através da operação CRACK comandada pelo Ten Suassuna,ao receber denuncia anonima que no endereço na rua 13 N°319 Bairro Fernando Lobo, em Lagoa do carro/PE, a filha da proprietária da residencia estava guardando 08 (Oito) KG de maconha prensada diante da denuncia o efetivo da GT de Lagoa do Carro/PE,se deslocou ate o endereço mencionado e com a permissão da proprietária foi realizada uma busca minuciosa e encontrado as drogas citada no guarda roupa da menor M.I.S , de 17 anos de idade, informou a estes policiais que a droga pertencia a EDIVALDO TEÓFILO BASÍLIO com 24 anos de idade conhecido por "TUQUINHA" ex presidiário com apoio da Rocam e o efetivo da Malhas da Lei deslocamos até a casa de Tuquinha que ao avistar o policiamento saiu pulando o muro e se escondendo em um comodo de lado da sua residencia onde foi encontrado e foi encontrado nesta residencia um motor de moto da marca Suzuki e algumas pecas de moto e um papelote de pó branco possivelmente cocaína de imediato foi dado voz de prisão conduzido para Dp onde foi autuado em Flagrante delito por trafico de drogas ficando à disposição da Justiça Pública da Comarca de Carpina/PE, para os devidos fins legais.

TEN. SUASSUNA
GT LAGOA DO CARRO
CB IRAQUITAN
CB CAETANO
ROCAM:
SGT G.FERREIRA 
SD EDVAN
MALHAS DA LEI:
SGT CARDOSO 
CB REGIS
SD LIMA

Esse Ten Suassuna e esse Sagt Cardoso, vem fazendo um grande trabalho em Carpina, liderando suas equipes e prendendo muito bandido. Parabens a todos os que fazem o 2ºBPM. Futuro cap Suassuna.

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS Q TOMARAM PARTE NESSA PRISÃO,POR ENQUANTO ESTOU NO CURSO DE CFC,LOGO MAIS ESTAREI TBM COMBATENDO O CRIME NESSA CIDADE.QUE DEUS NOS ABENÇOE. (STARK)

    ResponderExcluir