sexta-feira, 3 de outubro de 2014

10ºBPM- ELEIÇÃO NA MATA SUL. UMA MEGA OPERAÇÃO FOI MONTADA .



A Zona da Mata SUL Pernambucana estende-se por uma área extensa área, limitando-se com Alagoas, ao leste com a Região Metropolitana do Recife e ao oeste com o Agreste. A população total do território é de 468.853 habitantes, dos quais 134.707 vivem na área rural, o que corresponde a 28,73% do total. 


Possui 12.668 agricultores familiares, 10.145 famílias assentadas e 1 comunidade quilombola. Seu IDH médio é 0,62A economia da Zona da Mata é composta principalmente pela plantação de cana-de-açúcar, a região tem muitos engenhos e usinas. 
Água Preta
Barreiros
Belém de Maria
Catende
Cortês
Gameleira
Jaqueira
Joaquim Nabuco
Maraial
Palmares
Quipapá
Ribeirão
Rio Formoso
São Benedito do Sul
São José da Coroa Grande
Sirinhaém
Tamandaré
Xexéu


O Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar, que cobre toda essa região é o TC Alexandre Menezes, o qual ja determinou que fosse feito todo o planekamento ara as eleições de 2014 na nossa área. Eu como Subcmt já revisei todas as escalas e as demais ordens dos escalões superiores e etamos todos prontos para o pleito. Alem de nosso efetivo que será empregado no serviço e durante suas folgas, teremos um reforço que vem das unidades do Recife, tendo um Oficial encarregado pelo policiamento em em cada municipio. 

Os Magistrados e promotores estão bem satisfeitos, pois estamos atendendo seus pleitos, nas cidades maiores ficarão responsáveis pelo policiamento, um major e um capitão e nas que podem apresentar conflitos de ideias, foi alocado um Ten Cel e um Major mais um capitão, e na sede do Batalhão em Palmares ficará um Ten Cel e 02 majores
Todas as escalas ja foram divulgadas e estamos prontos para realizar a festa das urnas e da democracia. 

Como todos sabem, existem a  proibição da boca de urna, compra de votos e perturbação de qualquer forma, nos locais de votação, estando os perturbadores sujeitos a serem conduzidos a presença dos juizes.  O 10º BPM - Joaquim Nabuco está pronto e vamos fazer um grande policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário