quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TORCEDORA DO GRÊMIO ACUSADA DE XINGAMENTOS RACISTAS, SE DIZ ARREPENDIDA.




PORTO ALEGRE - A torcedora do Grêmio flagrada por câmera de TV xingando de macaco o goleiro Aranha, do Santos, prestou depoimento por cerca de uma hora nesta quinta-feira no processo que apura injúria racista. Patrícia Moreira, 23 anos, chegou à delegacia chorando muito e demonstrando estar abalada. Protegida por um parente e acompanhada também do advogado Alexandre Rossato, a torcedora ouviu gritos de "racista" proferidos por pessoas que cercavam o carro em que ela estava. A segurança foi reforçada, devido a temores de que Patrícia pudesse ser linchada. Dois veículos do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil ficaram parados perto da entrada da 4ª Delegacia de Polícia.

Segundo o site do jornal "Zero Hora", o delegado Cleber Ferreira contou que Patrícia confirmou ter usado a palavra macaco, mas argumentou não ter tido intenção de ofender o goleiro santista.


- Ela disse que foi no embalo da torcida, que costuma usar essa expressão nos cânticos - relatou o delegado, conforme a reportagem.

Ferreira informou também que Patrícia não usou o termo "arrependida" e nem manifestou intenção de pedir desculpas a Aranha.
O GLOBO


 SE AQUILO QUE ELA FALOU FOI DE BRINCADEIRINHA, IMAGINEM QUANDO ELA FALA SÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário