sexta-feira, 29 de agosto de 2014

STF- AUMENTO NA SURDINA.



Circula hoje no Jornal do Commmercio, a noticia de que o STF, aprova em sessão sem transmissão pela TV Justiça, a proposta de um segundo aumento aos magistrados. Salario de R$ 25 MIL, para  R$ 35 Mil. Eu fico pensando com minha simples cabeça de Policial Militar, pode aprovar aumento? não estamos em período eleitoral? Os motoristas tiveram um aumento cancelado, foram a greve em uma semana já pararam por 03 vezes, num total prejuízo a sociedade, e eu querendo saber: Pode dar aumento? A Policia Militar a cerca de 02 meses atras, fez um movimento e todas as autoridades ficaram contra, ameaçaram prender, prenderam policiais, houve negociações, disseram que nada que fosse de aumento poderia ser concedido, nem falar quiseram. Ai vem o STF com essa conversa de que 25 mil é pouco e aprovam a proposta de aumento para 35 mil. eu estou começando a acreditar que o que o Presidente Frances falou do Brasil é realmente verdade, O Brasil não é um pais sério. Nós estamos com a oportunidade de em outubro dar o troco e tirar os políticos corruptos, mas existem poderes que se acham deuses e que fazem o que querem, quando na realidade são tão corruptos quanto. Em todos os poderes existem pessoas de bem e honestas que merecem receber até mais de 35 mil, muitos trabalham pela justiça, pela verdade, pela ordem e pelo povo, mas uma boa parte são corruptos e um dia Deus os julgará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário