quinta-feira, 28 de agosto de 2014

10ºBPM ESTÁ DANDO UM SHOW COM A APRESENTAÇÃO DO PPVZINHO DA UNIDADE.




Com um novo formato o Subcomando do 10ºBPM criou o PPVzinho, uma forma de todos participarem do processo de segurança. Antes só os Oficiais apresentavam, 


hoje quem apresenta e mostra o resultado de seus municípios são os próprios Sargentos, Comandantes dos DPMs, eles é quem são convocados e na presença das autoridades e do Cmt da CPM e do Subcomando, que coordena o projeto, apresenta seus dados, numeros e o que está fazendo para melhorar a situação no município. Ontem foi a vez do Sub Ten Airton, Cmt do DPM de Quipapá,  reunir seu efetivo e fazer a sua apresentação, convidamos os Vereadores, Prefeito e secretários. 

Os dados têm sido muito bons e a redução também. Esse modelo deveria ser copiado em todo o estado e criado uma forma de premiar os Cmts de DPMs que alcançassem a meta e reduzissem a criminalidade no município.  Eu sempre tenho dito que o sucesso ou o fracasso da Politica Pública está na implementação e não no planejamento. e quem implementa são os praças o cmt do DPM me seus Cabos e Soldados.


O TC Alexandre Menezes, vem dando total apoio e coisas melhores e maiores vem ai pelo 10ºBPM, estamos estudando algumas naeiras de melhorar a segurança. Quando comandei a CPM de Boa Viagem implementei esse sistema lá e durante os dois anos que passamos por lá fomos os 1º no Estado de pernambuco.

A tropa precisa ser entrosada no sistema. do jeito que anda só o Oficial  beneficiado com a promoção, temos que criar uma forma de que os Soldados Cbs, Sgts e ST sejam promovidos por se integrarem a filosofia. Aprendi com o Cel RR José Lopes que a Polícia precisa pensar e ser mais amiga da sociedade. temos recebidos vários elogios e isso tem nos incentivado a continuarmos nessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário