quinta-feira, 7 de agosto de 2014

10ºBPM - CONTINUAÇÃO DO PPVZINHO, APRESENTAÇÕES DOS CMT DE DPM, SARGENTOS, CBs e SDs.



O 10ºBPM vem desenvolvendo as atividade do PPVzinho, onde as apresentações são feitas pelos Cmt de Destacamentos, na Presença do Subcmt e do Cmt da CPM. Os Sargentos, comandantes de Destacamentos, apresentam a situação do municipio, pontos fracos e fortes, locias vulneráveis, dificuldades encontradas e apresntam soluções e o que estão fazendo para melhorar a segurança na área. Tudo é anotado pelo Sub comandate que apoia com Operações com o Gati e Rocam nos locais indicados pelos Cmts de DPMs onde eles tem mais dificuldade. Com isso os indices tem melhorado, as abordagens vem sendo feitas com mais rigor e a visibilidade das açoes são enormes.

os Problemas enfrentados são sempre os mesmos, area muito extensa para apenas 01 VT, na maioria a dois PMs. alguns municípios após a cheia dos rios que cortam a região, o Governo investiu em criar novas cidades, construindo hospitais, vilas de casas, forum, etc, com isso a cidade se expandi para outros polos e o centro velho, as margens do Rio permanece, tendo a PM que, com o mesmo efetivo, cobrir as duas cidades, a velha e a nova. Fora isso tem cidades que em suas terras possuem mais de 30 engenhos, algumas vilas e distritos, tudo de estrada carroçável e distante da sede do município o que dificulta.
Foto ao lado 1ºSgt Waldir - Joaquim Nabuco
Mas apesar de todas as dificuldades o serviço vem sendo desempenhado de maneira satisfatória e o 10ºBPM que ha mais de 01 ano não batia a meta, no mês de JULHO 14, bateu  a meta ficando no VERDE, graças a Deus e ao empenho da tropa.

abaixo 1ºSGT Cavalcanti- Gameleira




Nesta quinta feira dia 07 Agosto 14, foi a vez do PPVzinho dos Municípios de Ribeirão, Cap Luna, Água Preta, 1ºSGT Silvio e Xexéu, 1ºSGT Rocha, fazerem as apresentações. Muito boa a participação dos Cabos e Soldados com Sugestões.












Cap LUNA Cmt da 2ªCPM Ribeirão,  Sargento Silvio de Agua Preta e por Ultimo, Sargento Rocha de Xexeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário