quinta-feira, 7 de agosto de 2014

10º BPM FAZ OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLICIA CIVIL E PRENDE VÁRIOS BANDIDOS NA MATA SUL.



Foi Realizada no dia 06 Agosto uma Operação Qualificada, no intuito de prender homicidas, traficantes e elementos que praticam furtos e roubos no Litoral da Mata Sul. Para isso a Delegacia Seccional com seus subordinados efetuaram um grande serviço de levantamento e a Operação foi desencadeada com a participação dos Policiais Civis e Militares.

 Foi Feito uma reunião na Sede da AIS 13 Palmares, explicado a missão e as 03:30h as equipes, em numero de 10, seguiram para a captura dos alvos. Tudo muito organizado, contando com a presença da Direção do Interior da PM e Civil, Cmt do BPM, TC Alexandre Menezes e o Sub Cmt Major José Pires de Souza Filho, vários delegados, Oficiais da PM, Comissários, Agentes, Sargentos Cabos e Soldados da PMPE.
 O Resultado foi o planejado, eram 11 alvos, todos foram visitados, abordados seus locais de homizio, conduzidos a Delegacia à presença da Autoridade, para procedimento de praxe, a Base foi a Delegacia de Barreiros-PE, para onde foram levados todos os alvos tirados de circulação.



RELATÓRIO DA OPERAÇÃO COMBATE A CRIMINALIDADE

Em cumprimento a Ordem de Serviço nº 282/2014/10º BPM, Operação Combate a Criminalidade, operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil, dando cumprimento a vários Mandados de Prisão, Busca e Apreensão, no município de Sirinhaém. Teve início a Operação às 02h30min do dia 06 de agosto de 2014, com a participação do Ten Cel Alexandre Menezes( Repres. Cel Hailton), Maj Souza Filho, Ten Wilton, Ten Lucélio, efetivo do GATI, Guarnições dos DPMs de Rio Formoso e Sirinhaém, da Polícia Civil participaram o Dr. Salustiano – Delegado Diretor Regional da DINTER-1, Dr. Gilberto – Delegado Seccional da AIS-13, os Delegados Dr. Paulo Reis, Dr. Flávio Sorolla, Dr. Gustavo Garcia, Dr. Carlos Veloso, Dr. João Bosco, Dr. Alexandre Henrique, Dr. Marciano Bezerra, Dr. Marcelo Henrique, Dr. Marciano Bezerra. Os apontadores: Agentes PC Leonardo, Ag. Rinaldo, Ag. Diego, Ag. Geraldo e Ag. Jeferson. 

A Operação teve 11 (onze) alvos, onde foi obtido o seguinte resultado:

1- Os alvos GUGA, DIRSON, ERIK e MOICANO foram recolhidos;
2- Os alvos GUIGUINHO, GUERI, NÉSIO, TITI, PAREIA e CASA AZUL foram conduzidos à Delegacia para averiguação;
3- O alvo NEI MANÉ não foi localizado.


A Operação deverá prosseguir durante todo dia 06/08/2014 e dias 07, 08, 09 e 10, com Blitz, Bloqueios e Abordagens, com os efetivos do OF. OFICIAL SUPERIOR, OF. DE OPERAÇÕES, GATI, GTs de Sirinhaém, CIPMOTOS, CIOSAC e GE BPRp. No município de Sirinhaém. Todo esse aparato foi solicitado e foi assim que o Comando do 10ºBPM planejou.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário