quarta-feira, 30 de julho de 2014

PCC- PLANO DE CARGOS E CARREIRA DA PMPE.

PCC da PMPE, CADÊ ?

Hoje pela manhã todas as mídias sociais, vários grupos do whats app e email que acessei estavam repletos de videos e mensagens de repúdio pela não aprovação por parte do Governo de Pernambuco, do PCC da PM. Tenho andado muito ocupado cuidando da minha área operacional, mas tenho visto que essa notícia balançou a tropa. Espero que por não haver sido aprovado nesse momento, isso não seja empecilho para outras negociações a respeito, nem totalmente de um lado nem do outro, mas que haja uma solução. Como nós sempre aguardamos um pronunciamento do Cmt Geral a respeito, pois quem representa a PMPE é ele, estamos no aguardo, conhecemos o Cel Carlos e sabemos da sua seriedade e serenidade com as coisas, principalmente com assuntos delicados. certo de que ele nos falará algo a respeito com muita sabedoria, o que lhe é peculiar, esperamos. 

5 comentários:

  1. Não houve transparência por parte do comando geral junto a tropa sobre o projeto, e nem sobre a contra proposta enviada para assembléia legislativa, por esse motivo não acredito em melhoria. A resposta da tropa será dada no pacto pela vida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso foi a maior traiçao gobernamental que já presenciei. Em plena democracia. Que vergonha, agora a soluçao será nosso comandante geral. Sou Cb Pm

    ResponderExcluir
  3. MAJOR PIRES,BOA TARDE TRISTEZA ESSE É O NOME DA PMPE HOJE,GRAÇAS A COVARDIA QUE EDUARDO CAMPOS DEIXOU PARA A PMPE ELE NÃO APROVOU O PCC POR PURA MALDADE!!!EU MINHA FAMÍLIA MEUS AMIGOS OS AMIGOS DE MEUS AMIGOS OS AMIGOS DOS AMIGOS DOS MEUS AMIGOS NÃO VOTAM MAIS NESSE SUJEITO OU QUEM QUER QUE SEJA APOIADO POR ESSA CRIATURA!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que a forma de protesto mais indicada em negociações com o Governo deve ser a de subir de joelhos o Morro da Conceição e pedir a Santa?

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço a Deus por ter me concedido fazer parte desta corporação, porém somos destratados , principalmente os praças, pois um oficial entra e tem a certeza de sair Cel. é um soldado entra no máximo vai ser 3°sgt, pois como diz alguns CBS sempre foi assim e assim sempre... Bizú comam os livros pra sair. Pois este cdme, nos tratam como lixos. Somos de estrema importância para mantermos a democracia no estado. Que Deus nos proteja nesta jornada árdua. "Só um sentimento, "DESMOTIVAÇÃO"

    ResponderExcluir