quinta-feira, 31 de julho de 2014

10ºBPM VEM GERANDO NA ALTA. POLICIAIS DEDICADOS E MOTIVADOS. PARABÉNS.

10º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR.


Os Policiais Militares do 10ºBPM, Comandado pelo TC PM Alexandre Menezes, vem efetuando um excelente trabalho na Mata Sul do Estado. Realizando varias Operações protocolares e planejadas pela Unidade, esses Policiais têm feito e prestado um grande serviço a sociedade. Nos últimos dias as Operações e Blitz foram intensificadas, com desdobramentos operacionais em toda a Mata Sul.

Em todos os 18 Municípios de responsabilidades do BPM, seus efetivos desempenharam um papel fundamental para a Segurança. 
O Comando e este SubCmt, que coordena todas as Operações e participa, têm a grata satisfação de agradecer a esses Homens e mulheres que compõem o 10ºBPM, Batalhão Joaquim Nabuco. Juntos, subimos morros, ladeiras, escadarias, atravessamos canaviais, entramos em bares, inferninhos, abordamos em praças, ruas e becos, apreendemos drogas, armas e recuperamos veículos de 4 e 2 rodas. 
Tudo isso não teria sido possível sem a ajuda, fundamental, de Deus e de nossa tropa. Valeu família do 10ºBPM. Obrigado meu Deus.

Dentro de Canavial atrás de fugitivos e de assaltantes de banco. Esse foi nosso trabalho esse mês de julho.

Subindo e descendo área de difícil acesso, tendo que andar por quilômetros a pé, pois VT não passava.
































esse é o 10º BPM- Muito Bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário