quarta-feira, 28 de maio de 2014

VISITA DO SECRETARIO EXECUTIVO DA SDS PB A PERNAMBUCO COM A FINALIDADE DE FAZERMOS UM TRABALHO CONJUNTO



O Ten Cel Henrique Sena, Comandante do 2ºBPM, o qual Comanda toda a Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, foi o anfitrião do encontro, que aconteceu ontem dia 27 MAI 14, em Goiana, com Delegado Geral Adjunto, Dr. Rodolfo SantaCruz, Delegado Chefe da Inteligencia GINTEL, Dr. Aneilton Castro, Delegado Seccional do Litoral Delegada Seccional de Queimadas, Dr Hugo Helder, Seccional de Itabaiana, Dr Elias Rodrigues, Delegado de Pitimbu, Drª Flávia Renata, Delegada de Caaporã e Drª Karine, Delegada de itabaiana, essa comitiva foi recepcionada pelos diretores Cel PM Hailton e Dr. Salustiano, com a participação de Pernambuco com os Delegados Seccionais e Cmt de BPM que fazem fronteira com a paraíba na região de comandamento da DINTER 1. 

A reunião foi muito proveitosa e girou em torno das fronteiras e das abordagens e operações conjuntas, visando estreitar os laços entre as Policias e ataca de maneira mais forte e coesa o crime nas fronteiras dos dois Estados. Falaram o Secretario Dr. Jean Francisco, o Cel PM Hailton e Dr Salustiano e outras autoridades

Nova reunião ficou agendada par inicio de julho, com uma presença maior dos cmt de BPM da Paraiba e Pernambuco, juntamente com os Delegados e Delegados seccionais. Boa Iniciativa dos amigos da vizinha Paraiba, o que demonstra que estamos lutando pelos mesmos ideais. A Paraíba mostrou seus números e avanço na diminuição dos Crimes, alcançando índices animadores e Pernambuco mostrou o seu sucesso do PPV, Pacto pela Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário