quinta-feira, 22 de maio de 2014

ELEMENTO SUSPEITO DE COMETER HOMICIDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS ONTEM, FOI PRESO HOJE.

                    




24ºBPM-

 TRABALHANDO PARA DAR SEGURANÇA NO AGRESTE.

 A MOTIVAÇÃO FOI TRAIÇÃO.



 Em um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil, a GT de Brejo da Madre de Deus, composta pelos Sds Alberto Correia, J. Valter e Nadilson, (3ªCPM/24ºBPM- Comandada pelo Cap PM Josivaldo), fizeram a prisão do elemento EDIVALDO MARTINS FERREIRA, 19 Aanos de idade. foto ao lado, de azul.

o qual ja havia cometido outro, CVLI, homicídio ano passado, la mesmo em BMD. O criminoso alega ter cometido o homicídio por paga, R$ 1mil reais, pois o mandante, um tal de gaguinho, havia sido traído e mandou matar o seu algoz, para não haver disputa pelo amor de sua amada. Pense! agora que tudo veio a tona o Edivaldo deve juntamente com o gaguinho pegar uma cadeiazinha e a mulher vai ficar ai.... se ela o traia é porque não gostava dele e agora gaguinho?  Matar um ser humano por mil reais, uma vida por mil reais. Eu acredito que o gaguinho deva ter dito: " eu papapago mil, mil mil mil, mil reais", ai o matador pensou: " é muito dinheiro...." na realidade o gaguinho prometeu pagar, mas como a PM e a PC prenderam o matador, o gaguinho deve ser preso e vai pagar na justiça.



A população ficou revoltada e foi, em peso, para a frente da Delegacia, porém sem maiores problemas pois a garantia da ordem está mantida com a presença da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário