terça-feira, 13 de maio de 2014

24º BPM SEMPRE ATENTO E TRABALHANDO MUITO PELA SEGURANÇA NO AGRESTE.


SANTA CRUZ – TRAFICANTE É PRESO COM 71 PEDRAS DE CRACK


Ação foi do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) que realizava rondas em Santa Cruz do Capibaribe, quando em fronte ao Clube de Eventos Cabana Club se deparou com um suspeito que descendo de uma motocicleta. Segundo a Polícia, ao avistar a presença do efetivo, o meliante saiu correndo no meio de populares que estavam em uma festa e jogou uma bolsa plástica dentro do mato.

Ao ser capturado pelo policiamento, foi feita a abordagem pessoal e encontrada uma pedra de crack dentro do bolso do individuo. Na bolsa plástica que o elemento tentou desfazer-se foram encontradas mais 70 pedras do mesmo entorpecente.
Ivonaldo Bernardino Feitosa, de 20 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda. Ele (acusado) reside na Rua Chile em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia 



ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBERIBE



Através de denúncias anônimas, os Policiais da Força Volante integrada ao 24º BPM, chegaram até a Rua Bolívia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, onde conseguiram prender um elemento com uma arma de fogo, após o mesmo ter efetuado dois disparos em via pública.

Ao perceber a presença da viatura o individuo identificado como sendo Raimundo Fagner Brito Pereira, de 27 anos de idade, que jogou o revólver cal 38 com duas munições deflagradas.
Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, foi constatado que o envolvido já tem passagem pela Penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru, pelo artigo 155 (furto).
Do: Blog Agreste Notícia 



INUSITADO – FORAGIDO TENTA ENGANAR A POLÍCIA COM NOME FALSO, MAS ESCOLHE NOME DE OUTRO FORAGIDO E TERMINA PRESO EM SANTA CRUZ



Um fato inusitado chamou a atenção da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, um elemento foi apresentado pela Polícia Militar, devido o mesmo não portar documentos de identificação. 
Na Delegacia, Luciano da Silva, de 28 anos de idade, foragido do Sistema Prisional de Pernambuco, tentou desviar atenção dos policiais, se identificando com um nome falso (Jonathan Adriano da Silva), mas para sua infelicidade, o nome apresentado era de outro foragido, mas do estado de Minas Gerais. Ao perceber que havia escolhido mal, resolveu revelar o seu nome de registro.

Agente Marcelo Malhas informou que Luciano cumpri pena por diversas assaltos cometidos no ano de 2008 no município de Santa Cruz. Ao ser beneficiado com o regime semiaberto, o individuo quebrou a tornozeleira eletrônica e assumiu a condição de foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário