quinta-feira, 8 de maio de 2014

6ª CIPM, SOB O COMANDO DO MAJOR PM LEONARDO, VEM DANDO BOA RESPOSTA A SOCIEDADE.


Os ex-presidiários NELSON ANTÔNIO PAULINO e ISMAEL CARLOS SOARES DA SILVA residentes, respectivamente, em Jardim São Paulo, Recife-PE e Sitio Arara, Zona Rural de Passira, foram presos pelo GATI, no dia 26/04/14, por tráfico e plantação de drogas no município de Passira, e com os mesmos ainda foram apreendidos 28 (vinte e oito) Pés de Maconha, 210 (duzentos e dez) grãos de semente da maconha, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal e R$ 1.515,00 (mil quinhentos e quinze reais) em moeda corrente.


OUTRA OCORRENCIA

Operação conjunta do GATI, Malhas da Lei e Serviço Reservado da 6ªCIPM, capturaram no dia 30/04/14, no município de Feira Nova, ADRIANO ANTÔNIO DA SILVA, vulgo "Adriano", o qual é foragido do presídio de Canhotinho-PE e estava evadido desde o dia 18/05/12. Após a prisão o elemento foi conduzido à Delegacia de Limoeiro, e posteriormente encaminhado ao Centro de Ressocialização do Agreste - CRA, em Canhotinho, onde ficará a disposição da justiça .


SÃO VÁRIAS PRISÕES


Polícia prende, no dia 02/05/14 no município de Feira Nova, LUCINEIDE MARIA DA SILVA E MARIA DAS DORES DA SILVA, contra as quais existe mandado de prisão expedido pela comarca de Limoeiro, onde as duas são acusadas de terem espancado uma idosa, na residência onde as duas trabalhavam. Após as mesmas serem conduzidas à Delegacia de Limoeiro, foram recolhidas à Penitenciaria Bom Pastor, em Recife-PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário