sábado, 10 de maio de 2014

2º BPM PATRULHANDO A MATA NORTE COM MUITO LOUVOR. TROPA BOA E AÇÃO FORTE.



Policiais Militares do GATI do 2º BPM,   sob o comando do Ten Edson José, realizavam incursões na manhã deste sábado(10), na Rua da Glória, em Lagoa do Itaenga, quando foram recebidos a balas por bandidos que estavam circulando do bairro do B13 para o bairro do Jacaré. 
No confronto entre polícia e bandidos,Valmir Silva dos Santos,de 16 anos de idade,conhecido por “Val do B13”,que seria o chefe da gangue que leva o nome do bairro, “Gangue do B13”,foi morto após atirar por duas vezes na polícia, sendo acertado na região toráxica.

      O acusado ainda foi socorrido ao hospital local,mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.Segundo a polícia, “Val do B13” é acusado de homícídios, roubos,tráfico de drogas,entre outras práticas criminosas no município.

          A polícia conseguiu apreender um menor que estava com o acusado,que também estava armado com um revólver cal. 38,além da arma usada pelo menor morto,cujo revólver cal. 38 estava municiado com 4 munições intactas e 2 deflagradas,que foram usadas contra a polícia, mais 426 gramas de maconha e 6 papelotes do mesmo entorpecentes.

Um terceiro elemento conseguiu fugiu.O menor apreendido foi encaminhado à Depol de Plantão,em Nazaré da Mata, onde será apresentado ao representante do Ministério Público.

Reincidente
Na última quarta-feira(7),esta mesma equipe do GATI também foi recebida a balas por bandidos nesta mesma rua ,em Lagoa do Itaenga,quando ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário