quinta-feira, 27 de março de 2014

DEMOCRACIA. O POLICIAL MILITAR PRECISA APRENDER A VOTAR, OU MELHOR ELE PRECISA VOTAR.


VOTO, É UM DIREITO SEU, CONQUISTADO COM MUITA LUTA. VALORIZE SEU VOTO.



Antigamente só quem podia votar eram os Oficiais e os Sargentos, depois da Constituição de 1988, todos podem, do Soldado ao General. O grande problema dos Policiais Militares é que no dia da eleição eles estão trabalhando e geralmente longe de seus domicílios eleitorais. Todo cidadão tem direito de votar, até os presos que não foram condenados, votam dentro do presidio, mas os Policiais não conseguem exercerem seus direitos. com a segurança da urna eletrônica, deveria haver um mecanismo onde o policial podesse votar de onde ele estivesse, não só o Policial, mas todos os cidadãos, principalmente em uma eleição como a que vem ai, Presidente, senador, governador, deputados federal e estadual. isso vale em todo o Estado. só tem uma solução para o policial fazer valer seu voto. Você que é Policial Militar e é inteligente e quer participar do pleito, transfira seu domicilio eleitoral para a cidade onde você está trabalhando, não demora nada. Procure o cartório eleitoral da cidade onde você está trabalhando, leve seu titulo e faça seu cadastramento, é rapidinho não demora 10 minutos. Abram os olhos. se você não participa, não vota, como reclamar depois. como cobrar se você não votou em ninguém. Se o Policial Militar não vota, isso interessa a alguém. vamos ser inteligentes, a PMPE deve ter juntando todos os Policiais e familiares, com o pessoal da Reserva, votos para eleger um Dep Federal e um Dep Estadual, e bem votados. Lógico que precisamos de união, de alguem que coordene tudo isso. Mas companheiros, está na hora de termos uma voz forte, seja de que patente for, não interessa se Soldado, Cel ou General. O Boi de carga precisa acordar. 

2 comentários:

  1. Digo aos companheiros não votem,votar em quem,os exemplos estão ai,já tivemos sd. moisés como deputado não fez nada pelo contrário vendeu-se ao governo por cargo,Maj.feitosa também não faz nada pela e disse que não foi eleito pelo voto dos policiais ,hoje não vejo ninguém na pm que possa representar a classe,a classe é desunida e os oficiais só pensam em gratificações e se darem bem em detrimento do seus comandados.NÃO VOTEM.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO ACHO QUE NÃO É POR AI,EM VEZ DE SE CANDIDATAR VARIO PMS,VAMOS VER SE COLOCAMOS O MENOR NUMERO DE PMS PARA SE CANDIDATAR,AI TEMOS UMA CHANCE DE ELEGER UM COMPANHEIRO NOSSO.UM ABRAÇO E VAMOS A VITORIA.

    ResponderExcluir