quinta-feira, 6 de março de 2014

24ºBPM - MUITO TRABALHO NO AGRESTE




TRÁFICO DE DROGAS – POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS EM SANTA CRUZ


A operação foi deflagrada durante a noite de hoje, quarta-feira (05), pelas equipes do GATI, ROCAM e P2 integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar. Pelo menos três pessoas acabaram sendo presas.

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o policiamento recebeu denúncias anônimas, dando conta que, na Rua Bahia no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, alguns elementos estariam comercializando entorpecentes próximo a um curral, foi feito diligência e ao se deparar com os três homens com as mesmas características apresentadas na denúncia, foi realizado a abordagem, quando foi encontrados 07 (sete) papelotes de maconha próximo do trio de imputados, que foram identificados como sendo, Cicero Pedro da Silva, de 32 anos; Jordão Alves da Silva, de 18 anos e Cícero Alexandre, de 33 anos de idade, todos eles residentes no mesmo bairro da ocorrência.
Com os acusados a Polícia ainda encontrou a importância de R$ 22,00 em espécie. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
BLOG AGRESTE NOTICIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário