quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TEN SUASSUNA, COMANDANTE DA CPM CARPINA, DIGNO DE ELOGIO.

      
 A SEGURANÇA EM CARPINA MELHOROU! E MUITO.

 Durante o inicio do  ano passado houveram muitas criticas a segurança pública em Carpina, os índices estavam bastante elevados, muito homicídios, roubos e trafico de drogas. As pessoas reclamavam bastante e a o email do Blog O GALHO DE MATO,  não parava de chegar noticias negativas e reclamações das pessoas. O Comandante PERES mandou o TEN SUASSUNA para assumir a 1ªCPM- CARPINA, ai as coisas começaram a mudar de figura, foram muitas prisões,  os traficantes e assaltantes começaram a ver que a Polícia estava mais atuante e que havia acabado a folga dos marginais, os Homicídio caíram drasticamente. Antes, quase todo dia havia homicídios, ai começou a parar, mais de 60 dias sem um único homicídio em Carpina, a população começou a aplaudir o Ten Suassuna, os políticos começaram a homenagear, foram vários títulos de cidadão e votos de Aplausos, a tropa levantou a cabeça e  a violência diminuiu na cidade. Havia muita reclamação de SOM ALTO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, isso foi minimizado e hoje na primeira reclamação a PM ja chega e combate. Isso sim é que é COMANDO, resta agora ao Comandante Geral do PMPE, junto com o Secretário de Defesa Social, mostrarem isso ao Dr. Eduardo Campos e PROMOVEREM O RAPAZ, esse merece chegar ao posto de CAPITÃO, POR MERECIMENTO. pois quem trabalha deve ser reconhecido. Esperamos que o Novo Comandante do 2ºBPM, TC Henrique Senna, Inteligente e conhecedor dos problemas da Mata Norte como ele é, deixe o Ten Suassuna em Carpina e Lute pela sua Promoção. PARABÉNS ao Ten Suassuna e a toda a equipe da 1ª CPM/Carpina, um efetivo muito bom, trabalhador, que quando convocado sacrifica sua folga, corre atrás e faz acontecer. Queremos ver não só o Ten Suassuna Promovido a Capitão mais também os Sargentos e toda a equipe.  

4 comentários:

  1. Ten. Suassuna tem feito um trabalho brilhante em Carpina e região, a criminalidade tem sofrido bastante com sua presença em nossa cidade. Após a chega do oficial Tenente Suassuna na 1ª companhia de policia militar, a tropa tem feito um belo trabalho de repressão a criminalidade. Passamos 60 dias sem nenhum homicídio em nossa cidade após a sua chegada, final do ano passado não tivemos nenhum registro de saidinha de banco, " o famoso roubo aqueles que sacam dinheiro nos caixas dos bancos em horário comercial". Entre os motivos que fazem do Tenente Suassuna um policial digno de aplausos da sociedade em forma geral. Não podemos esquecer de todos os soldados, cabos e sargentos que de forma direta auxilia esse trabalho brilhante da policia militar da 1ª companhia do Carpina.

    ResponderExcluir
  2. Ten. Suassuna tem feito um trabalho brilhante em Carpina e região, a criminalidade tem sofrido bastante com sua presença em nossa cidade. Após a chega do oficial Tenente Suassuna na 1ª companhia de policia militar, a tropa tem feito um belo trabalho de repressão a criminalidade. Passamos 60 dias sem nenhum homicídio em nossa cidade após a sua chegada, final do ano passado não tivemos nenhum registro de saidinha de banco, " o famoso roubo aqueles que sacam dinheiro nos caixas dos bancos em horário comercial". Entre os motivos que fazem do Tenente Suassuna um policial digno de aplausos da sociedade em forma geral. Não podemos esquecer de todos os soldados, cabos e sargentos que de forma direta auxilia esse trabalho brilhante da policia militar da 1ª companhia do Carpina.

    ResponderExcluir
  3. Peça ao cmt geral gai de mato pela promoção dos praças também,são realmente quem realisão os flagrantes e diminuem a violência,prendendo os bandidos,colocando os marginais na cadeia,abordando 24 hs os suspeitos e o Soldado tem que esperar 20 anos pra ser Cabo,este reconhecimento esta muito longe do ideal,do justo,será que isto nuca vai mudar na PMPE ?

    ResponderExcluir
  4. a cidade de carpina perde um grande comando, a sociedade carpinense agradece pelos bons tempo de paz nesta cidade, graças ao bom comandante que é com seus soldados e pelo bons desempenho desta tropa da 1ª cpm carpina.

    ResponderExcluir