sábado, 22 de fevereiro de 2014

PAULO CÂMARA é 40 - ARMANDO MONTEIRO é 14. ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO TEVE A LARGADA.


O governador Eduardo campos, aposta seu prestigio mas uma vez em um quadro do PSB com um perfil técnico, o Secretário Paulo Câmara è competente, representa um novo perfil de político, mas è desconhecido. Geraldo Júlio tinha um trabalho mais popular, ele articulava a parte da seguranca pùblica-PPV, pacto pela vida, o que dava visibilidade, alèm do mais a eleição para prefeito se limita ao município possibilitando uma maior mobilidade, já  para Governador a trabalheira será muito maior, são mais de 180 municípios  dos quais, cerca de 50 são do PSB, mas como será a reação do eleitor? O Governador, fazendo campanha presidencial, vaia ter tempo para caminhar em todos os municípios mostrando seu candidato? Como reagiram os prefeitos aliados ao nome do Séc. Paulo Câmara ? Isso tudo veremos durante o carnaval e após. 


Por outro lado temos Armado Monteiro-PTB, Senador que já vem a 04 anos fazendo campanha pelo interior do estado e que vem demonstrando ser uma grande liderança com muita força política e conta com o apoio do Governo Dilma. O que vai contar muito será. O candidato a vice, se confirmar mesmo o ex prefeito João Paulo na vice armando se fortalece na RMR, por outro lado o  Dep Fed Raul Henry è conhecido na capital e muito forte no interior, o que deixa Paulo Câmara mais competitivo. Essa eleição Vai ser uma boa disputa, se bem que o governador durante a sua campanha a presidente dará Uma grande visibilidade ao seu candidato, se Eduardo estiver bem no plano nacional seu candidato irá bem aqui, mas se não tiver isso pode atrapalhar a campanha no estado. Vamos esperar, as cartas estão  na mesa.

Um comentário:

  1. MAJOR....SAIA DESSA! ESSE CARA NÃO VAI LEVAR NADA ELE VAI LEVAR AQUILO QUE MARIA LEVOU NA CAPOEIRA ESSE PAULO NÃO SEI OQUÊ.... É UM MANOBRADO SEM NOME POLÍTICO ELE VAI PERDER ALIAS...JÁ PERDEU É ARMANDO MONTEIRO QUEM ESTÁ AMANDO TUDO ISSO E O SR SABE DISSO CUIDADO PARA O SR NÃO FICAR NA BERLINDA DEPOIS SAIA DESSA MAJOR..QUANDO LULA SUBIR NO PALANQUE DE ARMANDO E DISSER MEU POVO..É EM ARMANDO QUE AGENTE TEM QUE VOTAR É ARMANDO O MEU CANDIDATO É COM ARMANDO QUE PERNAMBUCO VAI LEVAR O APOIO DO GOVERNO FEDERAL...ISSO E MUITAS COISAS SERÃO DITAS NOS PALANQUES...EDUARDO VAI PERDER E COM ELE TODOS QUE ELE ESTAVA APOIANDO QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir